Desafio 52 Semanas #46

By Rute Marques - março 28, 2016


Vish!! Esta semana está difícil mas vamos lá tentar!!

1. Cozinhar

A pior coisa de ser dona de casa é cozinhar! Detesto! S for doces ta ok, mas ainda assim e muito chato andar a volta dos tachos e do fogão.

2. Dançar

Queria saber dançar como os dançarinos do novo vídeo da Iggy Azalea, infelizmente não tenho esse talento XD

3. Ter paciencia

Por mais complicado que o feitio da pessoa seja, toda a gente consegue 'segurar-se', menos eu! Eu não tenho mesmo paciência nenhuma!

4. Penteados

Juro que já tentei, mas sou péssima! Tanto para fazer em mim como nos outros! O melhor que consegui fazer até hoje foi esta trança que por um mero acaso até ficou gira :D

5. Bricolage

Outra coisa que sou péssima! Tão péssima que já nem tento ahahahah

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

P.S Desculpem o post ter vindo um pouco mais tarde hoje!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vish, eu nem pra cozinhar miojo presto hahah já tive que jogar 2 ou 3 panelas fora, simplesmente porque esqueci no fogão e quase pegou fogo em tudo :p saber dançar deve ser bommm demais!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada e concurso cultural valendo livros no blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah eu quase que nem consigo estrelar um ovo sem deitar fogo à cozinha XDD
      Sim deve ser muito divertido, por isso queria saber dançar mas a minha coordenação motora é péssima XDDD

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Eu amo cozinhar, mesmo não sabendo muito haha, penteados, ate que eu faço uns bacana rs, agora o resto sou péssima.

    Beijos!
    http://alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha queria poder dizer o mesmo :P sei fazer uns bolinhos mas é só quando tenho paciência para tal :P E os penteados é o mesmo, precisa de paciência, coisa que eu nasci sem! ahaahah

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)