Sessão de Cinema: Alvin e Os Esquilos - A Grande Aventura

By Rute Marques - março 11, 2016


Domingo foi dia de finalmente levar o meu primo mais novo ao cinema. Ele andava louco para ir ver como era e como ele até se porta bem decidi fazer-lhe a vontade. ;) O filme é dos esquilos mais famosos de Hollywood que já nos habituaram a dar grandes risadas durante o filme. E este não fica nada atrás!




Os esquilos continuam a sua vida com Dave, claro que sempre a fazerem das suas! Mas a suas vidas mudam quando Dave decide apresentar-lhes a sua namorada e o maldoso do seu filho! Os sarilhos para o lado dos esquilos parecem só agora ter começado...



 ... quando descobrem que Dave vai pedir a namorada em casamento tudo parece desmoronar! A vida que tinham não será mais a mesma. A relação com os esquilos e o seu 'irmão mais velho' só piora e eles podem voltar para a floresta.




Decididos a não deixar isso acontecer, decidem estragar o pedido de casamento. Têm de se aliar então ao seu rival para que consigam, juntos, terminar aquele namoro e continuarem as suas vidas separados...


Que novas aventuras trará este filme!? Bem, não querendo adiantar muito, vão dar imensas gargalhadas! Eu própria senti-me uma criança a rir das asneiras que estes três esquilos aprontam! 
Muita diversão, risada, festas, boa música e grandes amizades. 
Este é, na minha opinião, o melhor filme destes bichinhos! Foi o que eu ri mais, o que está mais divertido e mais cheio de aventura!

Deixo-vos com o TRAILER!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto mesmo apenas do primeiro, na minha opinião é o melhor.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste este!? Para mim este é mesmo o melhor, os outros não achei tanta piada assim :P

      Mas sim, tirando este talvez o primeiro foi mais engraçado, depois acabou por tornar-se mais do mesmo!
      Beijinhoos

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)