Desafio 52 Semanas #51

By Rute Marques - maio 02, 2016

Bem este ano não está a acabar... Mas a acabar está a minha estadia confortável por aqui... Para quem não sabe e caiu neste post de para quedas, eu estou a terminar o secundário e muito brevemente (eu espero!) irei iniciar uma nova etapa na minha vida - a faculdade!

As dúvidas e medos são muitos, mas a ansiedade também! Mas tenho a certeza que vou ter muitas saudades! Por isso aqui fica uma pequena listinha das coisas que me vão deixar com mais saudade...


1. Amizades


Neste último ano fiz muitas amizades, algumas que nem eu esperava fazer! Pessoas com quem me divirto imenso. São enormes gargalhadas e várias horas bem passadas. Alguns desses sinto que serão para a vida toda, outros posso perder o contacto... mas a verdade é que, sejam amizades para toda a vida ou amizades apenas deste ano, vou sentir imensas saudades de todos!
Vou sentir muitas saudades especialmente da minha best friend! Quem é que eu vou chatear depois!? :s (acho que os encontros por skype vão ser ainda mais frequentes ;)

2. Conforto


Estudar aqui perto é muito confortável. Tornou-se ainda mais quando tive a carta de condução. Poder ir e vir às horas que quero, ter uma casa perto, amigos e família... Aqui estou protegida, sei que se acontecer algo posso contar com eles. Mas esse conforto vai acabar! Óbvio que quero fazer mais e novas amizades, mas nunca será a mesma coisa.

3. Comida feita pela Mommy


Quem aí está a morar sozinho, ou com colegas de universidade e não sente saudades da comida da mãe!? Eu ainda nem sai de casa e já estou com saudades XD


4. Facilidade nas matérias


Nós resmungamos muito no secundário por conta dos exames, mas lá no fundo sabemos que na faculdade só pode piorar! As tarefas vão ser a tripiclar, se não for pior do que isso! Ok, posso estar a exagerar, mas prefiro ir preparada para o pior kkk

5. Lucky!


A Lucky é a minha cadela e eu vou sentir imensas saudades dela! Vão ser dias e dias em que vou chegar a casa, cansada dos estudos, e não vou ouvir o seu latido, não vou poder apertá-la contra mim e receber uma lambidela :'(


Ai, ainda bem que o post só tem de ter 5 tópicos! É melhor ficar-mos por aqui mesmo!
E vocês do que têm ou vão ter mais saudade?

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Rute este post faz todo o sentido, tal como tu vou sentir tudo isso, a universidade vai ser uma enorme experiência de vida, mas algo dolorosa e desafiante.
    Também iremos, de certo, sentir saudades de apreciar a paisagem rústica que temos à nossa volta, o ar limpo e respirável, o silêncio profundo que nos transmite calmitude e paz, bem para não falar de um livre-arbítrio que não se tem em mais lado nenhum. Ir para a universidade vai ser bom, mas também tem os seus revés, a nostalgia do que nos faz verdadeiramente felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim sem duvida, vai ser um novo começo das nossas vidas, mas a vida que de certo modo vai acabar, deixará muitas saudades.

      Mas temos de seguir em frente, não podemos prendermo-nos aqui porque bem sabes que aqui não conseguimos seguir os nossos sonhos. É por um bem maior. E quem sabe um dia não possamos regressar :)

      Eliminar
  2. Será um começo, como tantos outros que passaram e ainda virão. Na vida, é preciso encarar tudo como uma benção, ou uma lição. E desde que estejamos a viver de coração cheio, estamos no bom caminho.
    Gostei muito :)

    @mafalda.ar
    The Silver Memoir | Send it Forward

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito verdade aquilo que falas-te :3 Temos de viver a vida com muita alegria e enfrentar os desafios com um sorriso na cara :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)