ACMA | Conforto

By Rute Marques - novembro 26, 2017

Olá B-Longers!

Como já poderam reparar pelo título, encontramo-nos em mais um post ACMA. Para quem ainda não conhece este projeto pode rever o meu primeiro post sobre o projeto ou contactarem a coordenadora do projeto - Joana do blog Cor Sem Fim.

O tema deste mês será CONFORTO e, como manda o projeto, decidi fazer algo totalmente diferente do que realizei em antigas participações. Em vez de vos massacrar com textos longos, pensei em abordar o tema em fotos. 

Porque "uma imagem vale mais do que mil palavras", aqui está uma pequena sessão de fotos realizada no conforto de casa, com algumas atividades que me deixam quente e realizada após um longo dia de aulas ou simplesmente para me descontrair a meio do estudo e stress a que a vida académica obriga.


Nada melhor do que começar ou acabar o dia com um café quentinho e umas meias super fofas. Adoro estes pequenos momentos do dia! Aproveito para relaxar e navegar um pouco pela internet e redes sociais.


Após o café adoro ler um bocado. É uma pausa que me ajuda a sair um bocado da minha pele e entrar noutro mundo completamente diferente.


Após a pausa lá tenho de voltar de novo ao trabalho. Seja ao estudo ou a realização de trabalhos, gosto sempre de me organizar (no papel ou através de apps). Mesmo quando estou no estudo, nada como acender uma vela para deixar o ambiente relaxante e sempre acompanhada de uma manta para me manter quente e aconchegada.


Manter-me quente durante o dia também é essencial!


E para terminar nada como escrever um pouco no meu Querido Diário, descarregar todas as angústias no papel deixa-me mais leve por isso é algo que eu não dispenso nos dias mais complicados.





[Sobre o projeto A Cultura Mora Aqui]

Criado pela Ju, do blog Cor Sem Fim, o projeto A Cultura Mora Aqui - ou ACMA, para abreviar - tenciona trazer a cultura de volta à internet com temas bimestrais. Para participarem, só têm de enviar um e-mail com os vossos dados para acma.cultura@gmail.com - aproveito para repetir que não vamos falar sobre outfits, maquilhagem, moda, etc, e que qualquer um de vós pode participar, não sendo obrigatório fazê-lo todos os meses. Para não perderem nenhum post, já podem seguir a página do ACMA no facebook e/ou ler a nossa revista digital.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Para mim sentir-me quente também é a chave para o conforto. Opa meias quentinhas, ler, um bom chá.. Tão bom!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Também adoro chegar a casa e ficar bem quentinha depois de um longo dia =)

      Eliminar
  2. Não há altura mais confortável que esta: o quentinho da lareira, o cházinho...aqui somos fãs! :D E que fotografias bonitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! E com os dias cada vez mais frios não há nada como chegar a casa e metermo-nos logo super quentinhas ;)
      Obrigada!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)