1º BLOGMAS

By Rute Marques - dezembro 01, 2017


Hello B-Longers!

Como está o vosso feriado?
Eu estou aqui de novo a aproveitar para estabelecer as metas deste mês, organizar o blog, faculdade e vida pessoal! Adoro fazer este processo todos os meses para me reconstruir e adaptar a um novo começo :) E vocês também fazem isto todos os meses?

Como já viram pelo título do post, este mês vou aderir ao Blogmas. 
Não pretendo trazer post muito direcionados ao Natal porque eu própria não adiro a muito de decorações natalícias e prendas. Tudo o que gosto e quero no Natal é poder estar com a família toda reunida e comer muito! ahah

O Blogmas, se não sabem ainda, é um desafio de post todos os dias até ao Natal. O objetivo de eu aderir a este desafio é mesmo trazer mais conteúdo para vocês compensando todas as falhas até aqui e finalmente aprender a conjugar a minha vida de Blogger com a faculdade e a minha vida pessoal. Esta era uma meta de 2017 que até agora não consegui cumprir. Mas como 2017 ainda não acabou acho que posso ficar perdoada!

E sem mais demoras mostro-vos aqui o calendário de post pra este mês. 
P.S Sujeito a alterações!



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)