Learning Is A Process

By Rute Marques - dezembro 03, 2017


Sou forte porque tenho de ser. Sou forte porque não posso deixar que os outros vejam as minhas fraquezas. Porque se virem, as pessoas aproveitam-se, porque são invejosas, porque gostam mais de ver a tristeza e desespero do que a felicidade dos outros. Porque há sempre certas pessoas que ficam felizes com a infelicidade de outras. Sou forte por causa das circunstâncias, sou forte pela minha personalidade, sou forte porque tenho de o transmitir aos outros que me amam e que estão à minha volta.

Sou mais inteligente por causa dos meus erros. Porque cometi imensos nos últimos meses, e é importante aprender com eles. Porque errar é natural, é humano, mas é importante assumir e tentar mudar. Tentar e conseguir! Porque há erros que magoam, e eu tenho noção disso. Porque já me magoaram muito, mas também já magoei os outros. Porque um novo ano se aproxima e porque é hora de recomeçar!

Sou mais feliz porque já conheci a tristeza. Porque já tive desse lado e não quero estar mais. Ninguém quer, ninguém merece. Mas, ainda assim, até a tristeza é necessária. É uma emoção básica do ser humano. Porque se nunca conhecer-mos a tristeza nunca vamos realmente apreciar a felicidade. E porque não me julgo. Porque sei que há sempre um amanhã que pode ser melhor que hoje e as tempestades nunca duram para sempre.

E hoje sou mais sábia porque aprendi tudo isto e estou disposta a aprender cada vez mais.



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)