Diary | A Day With Me

By Rute Marques - dezembro 13, 2017


Boa Noite B-Longers!!

Quem diria que eu ia produzir um post às 3h da manhã??
Ao que o blogmas, ainda em época de frequências obriga! XD

Pois é, tenho uma frequência daqui a poucas horas e esse é um dos motivos por eu estar ainda acordada a estas horas. Para vos dizer a verdade não sei como é que eu ainda estou aqui a esta hora sem grande sono e ainda com uma capacidade de escrever pra vocês! :D

Como não tenho grande tempo direi só o meu grande dia de hoje. 

Sim porque esta pessoa acordou às 8h da manhã, sem uma noite de muito sono porque ainda acordei algumas vezes nem sei bem porquê. 


Às 9h já estava no hospital a acompanhar a minha mãe numa consulta, e lá fiquei até às 13h. Aproveitei para tratar de algumas coisas para o blog (sim através do telemóvel) e depois ainda estudei um bocado!


O almoço foi bem rápido porque tinha aula de novo às 14h. Pois é, vida de estudante por vezes é mesmo assim, andar de um lado para o outro sem ter tempo de fazer uma refeição em condições!


Felizmente a professora da última aula deixou-nos sair mais cedo o que foi fantástico! Poder chegar mais cedo a casa facilitou imenso a que eu adiantá-se uma grande parte do estudo!


E depois o habitual da minha rotina da noite. Esperar pelo Babe, namoriscar um pouco e depois fazer-mos o jantar, quase sempre juntos. Eu adiantei e ele finalizou enquanto eu tomava banho :) Sempre sincronizados! eheheh 
Claro que, como sempre sobrou para a Rute lavar a loiça! Mas isso já estou habituada..


Depois de jantar e para não estar-mos sempre enfiados em casa, gostamos de fazer algo diferente de vez em quando. Hoje não havia muito para fazer uma vez que eu ainda tinha de estudar, mas fomos até casa de uns amigos e, enquanto eu estudava, eles jogavam Playstation (pois! a vida é injusta!! xD)


Para finalizar tudo correu bem! Foi um dia mesmo cheio e diferente, na correria mas que acabou por funcionar tudo perfeitamente. Isso prova que por vezes só temos mesmo de adaptar as nossas obrigações com a diversão e que se tudo for bem organizado e aproveitando bem o tempo dá para fazer tudo num dia só! (incluindo um post no blog de última hora xD)

Espero que tenham gostado!
Contem-me como foi o vosso dia ;)


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fazer blogmas em tempos de faculdade é horrivel, eu sei!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Mas ainda pior quando a vida dá voltas. Infelizmente não foi desta que conclui um Blogmas!

      Para o ano corre melhor de certeza :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)