Favoritos: Youtube

By Rute Marques - fevereiro 22, 2018

Oi Oi B-Longers!

Estou de volta, primeiro para tentar manter o cronograma de posts do blog e em segundo para vos dar a conhecer algumas das minhas preferências, nomeadamente no Youtube.

Todos nós somos diariamente influenciados pelo mundo digital e pelas pessoas que nos rodeiam. Eu pessoalmente, desde que este ano começou, tenho procurado mudar alguns hábitos não tão saudáveis de forma a crescer do interior para o exterior e atingir os meus objetivos pessoais para este ano. Desta forma, tenho tentado criar rotinas mais saudáveis, reduzir o stress e cuidar mais de mim própria, gastando algum tempo de qualidade só comigo (confesso que não tenho tido muito sucesso nesta ultima xD). 

Toda esta mudança tem vindo a ser influenciada (há já algum tempo) por certas youtubers, uma vez que passo a maioria do meu tempo livre a ver os seus vídeos no youtube.


- VANESSA LINO -


@vanessalino_

Não há um único vlog que eu perca dela! Não sei porquê, mas identifico-me imenso com ela. É uma pessoa simples, organizada, feliz e, acima de tudo, com gosto pelo que faz. Por um lado ela é um bocado o que eu projeto para o meu futuro - viver em outro país, conhecer bastante, viajar bastante, vlogar, etc. - e, muito provavelmente, é por isso que eu gosto tanto de a seguir. Não tenho muito mais a acrescentar, aliás, já falei sobre ela no post de Instagrammers

Para algumas de vocês se calhar os vídeos dela não terão nada de interessante e tornam-se maçadores, mas como disse, eu identifico-me com ela por isso adoro acompanhá-la!


- DANIELA GANDRA - 


@danielagandrac

A Daniela é uma Youtuber que eu sigo à muito pouco tempo mas que já me influenciou bastante e me ajudou em alguns aspetos desta mudança pessoal. Nomeadamente, a fazer o meu Detox 'De Fora para Dentro' que me ajudou bastante a livrar-me de algumas coisas inúteis e a ver o que realmente precisava. 
Passei a viver um pouco mais livre mas, ainda assim, sinto que ainda necessito de fazer de novo, organizar mais algumas coisas que deixei ficar e por ai fora. 

Além disso ela própria é uma pessoa que transmite muita paz e tranquilidade, o seu tom de voz sereno e fofo ajuda a relaxar bastante. Só por isso, para mim, é como se fosse uma espécie de meditação! Eu fico mesmo relaxada a ver os vídeos dela o que, só por si, acaba por se tornar uma necessidade.


- KALYN NICHOLSON - 


@kalynnicholson13

Quanto à Kalyn, eu adoro o estilo dela! Não só a sua maneira de vestir mas também o estilo de vida. É alguém com hábitos bastante saudáveis, com rotinas fixas e uma boa organização pessoal. Amo ver os vídeos dela e 'sonhar' ter essa capacidade de organização e estilo de vida que ela tem. Sim, porque por enquanto só sonho mesmo!! ahahah

Mas pretendo transpor um pouco dos conhecimentos e dicas que ela transmite nos seus vídeos, principalmente para estabelecer rotinas, fazer exercício e uma alimentação mais cuidada.


Conheciam alguma destas youtubers? Se não, gostaram de conhecer?
Já agora, nomeiem 3 youtubers que vocês seguem nos comentários, para eu também conhecer!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia nenhuma delas mas fiquei curiosa pela segunda :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que devias conhecer TODAS! São umas deusas! :)

      Eliminar
  2. Uau, não conhecia nenhum delas, mas, vou pesquisar e parecem mesmo youtubers indicadas para ajudar e guiar nos objectivos que tens em mente. Na mesma onda, sou seguidora assídua da Joana de Vivre e aconselho-ta vivamente, principalmente, tendo em conta a temática que apresentas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana de Vivre não conheço mas vou pesquisar também! Obrigada pela recomendação! <3

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)