TAG | Sunshine Blogger Award

By Rute Marques - julho 12, 2018


Oi B-Longers
Hoje vim responder a uma TAG. Há muito tempo que não respondia a nenhuma aqui pelo blog, mas a Ritinha do blog The Choice nomeou-me para a TAG Sunshine Blogger Award e aqui estou eu para aceitar o desafio!

As regras de participação no Sunshine Blogger Award são:
--> Agradecer à/ao blogger que nomeou.
--> Responder às 11 questões feitas
--> Nomear 11 bloggers e fazer 11 perguntas
--> Colocar as regras e o logótipo no post


1. Se pudesses fazer uma viagem neste momento, para onde irias?

Esta é mesmo muito difícil de escolher, visto que quero visitar este mundo e o outro! eheh Mas o meu destino de eleição é mesmo o Hawaii, sonho imenso com aquelas praias <3

2. O que não te pode faltar no dia-a-dia?

O telemóvel. Resposta muito óbvia eu sei mas não vivo mesmo sem ele, lá tenho todas as minhas pequenas aplicações para orientar todo o meu dia sempre ali à mão. Embora não largue uma agenda ou bloco de notas, o telemóvel é o que está sempre mais disponível.

3. Se começasses do zero o teu blog, o que mudarias?

De momento posso dizer que estou tão satisfeita com ele que não mudava nada. No fundo até gosto de ter todos os posts que já fiz como lembrança dos momentos que já passaram e a recordar o quanto já cresci enquanto blogger e pessoa.

4. Qual o melhor livro que já leste na vida?

Mais uma pergunta que é super difícil de escolher! Eu já li tantos livros excelentes que é completamente impossível escolher um! Mas vá, se tenho de escolher vou optar por um livro de suspense que li, chamado Zodiac. Era verídico e contava a história de um assassino brilhante e que nunca descobriram quem é ! Foi uma história que me marcou imenso e ainda hoje me lembro da sensação de ler aquele livro.

5. Se pudesses voltar atrás na tua vida, o que fazias de diferente?

Não costumo arrepender-me muito de águas passadas muito menos de ficar a relembrar-me disso a vida toda. No entanto, como qualquer pessoa, tenho maus momentos que poderia mudar caso voltar atrás fosse possível. Por exemplo, escolhia melhor as amizades porque talvez esse seja dos meus maiores erros e que já me trouxeram bastantes consequências na vida e inclusive de pessoas à minha volta. Mas por outro lado agradeço por isso ter acontecido porque me fez crescer muito enquanto pessoa e, se no passado errei, hoje sou muito mais seletiva com as pessoas que trato por amigas. Por isso um obrigada a essas pessoas.

6. Gostavas de saber tocar algum tipo de instrumento? Qual?

Sim!! Adorava! Eu sempre gostei de ouvir guitarra e adorava aprender a tocar.

7. Qual a melhor recordação que guardas da infância?

Sem dúvida que as férias passadas em casa da avó e rodeada dos primos, a brincar o dia todo, sem problemas e preocupações. Como eu gostava de ser criança e de poder voltar a viver esses tempos! Hoje é que sei o quão livre se era!

8. Se pudesses realizar um dos teus sonhos, qual seria?

Neste momento estou muito realizada, com o meu curso, com a pessoa que sou, com as pessoas fantásticas que tenho à minha volta. Realmente a única coisa que ainda me falta cumprir para ser muito feliz é mesmo viajar e conhecer novas culturas e países diversos. Aí acho que me iria sentir completa <3

9. Com quem querias estar agora?

Com as minhas cachorras e com a minha família!! 2 Semanas sem ir a casa é um sacrifício! Mas é por uma boa causa.

10. Qual a música que te poderia definir?

Mais uma pergunta extremamente difícil! Sinceramente não sei responder... lamento!
Mas deixo o desafio à Rita e a todos os meus leitores, deixem nos comentários uma música que acham que me define! ;)

11. Completa a frase: Se eu pudesse ...

Matava a fome ao mundo inteiro.

Nomeados:

Perguntas:

1. Tens ou tiveste animais de estimação? Conta-nos mais sobre eles..
2. Se fosses um animal, qual serias? Porquê?
3. Não podes morrer sem...
4. Qual a peça de roupa mais cara que tens?
5. 3 guilty pleasures
6. O que mais gostas da minha cidade/vila/aldeia?
7. Um conselho para o teu Eu no passado
8. Qual é o teu limite máximo de horas sem dormir?
9. Quem teve o maior impacto na tua vida?
10. Conta a tua maior aventura.
11. Conta-nos como eras enquanto criança


  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oh gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre ti, e claro mais uma vez obrigada pela nomeação claro que vou responder sim
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Depois passo pelo teu blog para ver as respostas ;)

      Beijocas!

      Eliminar
  2. Aww, obrigada por me nomeares, babe <3 Adorei conhecer-te melhor!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Também quero conhecer-te melhor por isso te nomeei ;)
      Vou passar pelo blog a ver se já respondeste! Beijinhoo!

      Eliminar
  3. Obrigada pela nomeação :D Vou responder nas redes sociais!

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok Catarina! Depois passo por lá para ver o que respondeste! Beijinhos!

      Eliminar
  4. Deixaste-me super feliz com o teu comentário! Muito obrigado <3 e obrigado também por me nomeares querida. Eu também adorava ir ao Hawaii eheh. Gostei de ler as tuas respostas. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa!! Obrigada eu pela tua retribuição!
      Eu depois passo pelo teu para ler as tuas ;) Beijinhos!!

      Eliminar
  5. Obrigada pela nomeação
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida!
      Depois vou conferir essas respostas :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Obrigada Diana!! <3
    Vou passar sim :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)