Wishlist Rompers | Zaful

By Rute Marques - julho 04, 2018

Boa Noite B-Longers!

Nunca é demasiado tarde para um post no blog, correto?
Ainda por cima um tão cheio de novidades como este!

Ora, o que já não é novidade é que eu sou apaixonada por MODA e adoro partilhar os meus gostos pessoais e desejos de consumo por aqui. Embora não tenha sido muito esse o foco do blog, garanto que daqui em diante vou tentar ao máximo trazer posts relacionados com o tema para aqui <3
Gostam da ideia?


Hoje é bem simples, vim partilhar apenas alguns dos meus desejos de consumo. Adoro macacões, são leves e confortáveis, perfeitos para aqueles duas horríveis de calor (que ainda virão vos garanto). Ando a deitar o olho (muitas vezes baba) por muitos destes 'Rompers' da Zaful!

Adoro esta loja pela variedade de peças e todas elas lindas de morrer. Perdi horas a ver cada página e garanto-vos que não foi fácil a escolha!
Mas aqui vos deixo alguns dos meus favoritos.

1. | 2. 3. | 4. | 5. | 6. | 7. | 8. | 9. | 10.

Qual gostam mais?
Digam nos comentários :)

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nem sei qual foi o que mais gostei, cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu!! Foi muito difícil escolher qual comprar!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    são todos tão giros adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu adorooo este tipo de macacões, não há peça mais confortável
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frescos, confortáveis e acima de tudo não tens de te preocupar demasiado com o look! É so vestir e tou pronta XD
      Por isso é que eu adoro <3

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)