Desafio 52 Semanas #22

By Rute Marques - outubro 10, 2015


1. Manteiga


Eu consumo manteiga todos os dias. Em tostas, torradas, uma sandes, etc. Não consigo viver sem manteiga! Se ela faltar está o 'caldo entornado'.

2. Fiambre


Fiambre é o segundo alimento que eu mais consumo na vida. Se tiver de fazer uma sandes ela será com manteiga e fiambre. Não suporto abrir o frigorífico e ver que falta os dois principais (e únicos) ingredientes da minha sandes! E daí vem o "MÃÃE! Não tem nada para comer!!!". kkkk (mesmo que esteja a despensa cheia de comida)

3. Leite


Gosto de beber um copo de leite com café sempre que me apetecer por isso é outro dos alimentos de que se faz estoque aqui em casa.

4. Iogurtes


Sou muito mesquinha com os iogurtes. Só gosto de líquidos e tem de ser sabor de morango e banana, ou só banana. Os outros todos eu não gosto. Portanto tem de ter sempre desses por aqui para eu beber ao lanche ou ao pequeno-almoço.

5. Água


Tenho de ter água da fonte fresca em casa. Se não tiver fico sem água para beber :(

Estes são os ingredientes que nunca podem faltar na minha geladeira. E os vossos quais são? Comentem aí nos comentários para eu saber :)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)