Sessão de Cinema: The Parent Trap (Pai para mim... Mãe para ti)

By Rute Marques - outubro 30, 2015

Primeiro, desculpem pela semana passada não vos ter dado nenhuma sugestão de filme, mas estive bem preguiçosa nesse dia! Kkk

Mas hoje trago-vos um filme muito giro, com uma história encantadora e com um pingo de comédia, que é sempre bom para relaxar no fim-de-semana!


Este filme conta a história de duas garotas, Hallie e Annie (Lindsay Lohan) que são gémeas, mas não se conhecem. Como assim? É que elas foram separadas pelos pais há nascença. Hallie ficou com o pai, Nicholas Parker (Dennis Quaid), e vive na Califórnia e Annie vive com a mãe, Elizabeth James (Natasha Richardson), em Londres.


Estas duas meninas encontram-se num acampamento de verão e ficam a saber que são gémeas! Então decidem trocar de lugares, pois uma nunca viu a mãe e outra nunca viu o pai. E entretanto desenvolvem um plano para voltar a juntá-los outra vez.





Só que quando Annie (na pele de Hallie) chega à Califórnia encontra o pai quase casado com a sua futura madrasta, que é uma ‘víbora’ e só quer deitar a mão à fortuna… Por outro lado, Hallie está a adorar a sua vida em Londres…







O que interessa é que elas conseguem fazer com que os pais se reencontrem e a partir daí são aventuras e travessuras que nos fazem soltar gargalhadas, principalmente com a madrasta! :)

Deixo-vos com o Trailler.

Vejam e contem-me o que acharam :P

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)