Sessão de Cinema: The Parent Trap (Pai para mim... Mãe para ti)

outubro 30, 2015

Primeiro, desculpem pela semana passada não vos ter dado nenhuma sugestão de filme, mas estive bem preguiçosa nesse dia! Kkk

Mas hoje trago-vos um filme muito giro, com uma história encantadora e com um pingo de comédia, que é sempre bom para relaxar no fim-de-semana!


Este filme conta a história de duas garotas, Hallie e Annie (Lindsay Lohan) que são gémeas, mas não se conhecem. Como assim? É que elas foram separadas pelos pais há nascença. Hallie ficou com o pai, Nicholas Parker (Dennis Quaid), e vive na Califórnia e Annie vive com a mãe, Elizabeth James (Natasha Richardson), em Londres.


Estas duas meninas encontram-se num acampamento de verão e ficam a saber que são gémeas! Então decidem trocar de lugares, pois uma nunca viu a mãe e outra nunca viu o pai. E entretanto desenvolvem um plano para voltar a juntá-los outra vez.





Só que quando Annie (na pele de Hallie) chega à Califórnia encontra o pai quase casado com a sua futura madrasta, que é uma ‘víbora’ e só quer deitar a mão à fortuna… Por outro lado, Hallie está a adorar a sua vida em Londres…







O que interessa é que elas conseguem fazer com que os pais se reencontrem e a partir daí são aventuras e travessuras que nos fazem soltar gargalhadas, principalmente com a madrasta! :)

Deixo-vos com o Trailler.

Vejam e contem-me o que acharam :P

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular