Desafio 52 Semanas #24

By Rute Marques - outubro 24, 2015

Olá! 
Chegou a hora mais esperada do Desafio 52 Semanas! Confidenciar-vos os meus casais preferidos!

Eu escolhi de séries (duas das minhas apaixonadas), de um filme que me roubou o coração de tão fofo que é e de um anime!
Só não coloquei de livros porque gosto de guardar para mim kkk Mas também tenho uns poucos.

E as minhas escolhas vão para.........

1. Elena & Damon (The Vampire Diaries)



2. Cath & Vincent (Beauty and the Beast)



3. Hazel Grace & Augustus (A Culpa é das Estrelas)



4. Caroline & Klaus (The Vampire Diaries)



5. Yuuki & Zero (Vampire Knight)



Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)