Desafio 52 Semanas #39

By Rute Marques - fevereiro 08, 2016


1. Inteligente

Não é para me gabar, mas realmente!! ahahaha

2. Divertida

Sim sou divertida, a inicio posso ser tímida, mas se perguntarem a qualquer outra pessoa que me conheça há bastante tempo podem ter a certeza que vos dizem o mesmo.

3. Sincera

A sinceridade em pessoa! Sou aquela amiga que se tiver de te dizer que estás horrível, que te fica mal, que o teu cabelo está péssimo, que a maquilhagem está borrada... EU DIGO!

4. Direta

Maior parte das pessoas não concorda, mas eu acho que ser direta é uma grande qualidade! 
Eu não ouço e fico calada, se eu tiver de falar eu falo na hora. Se me irritares, levas resposta. Não sou das que guarda e fala nas costas. E prefiro que os outros me façam o mesmo.

5. Positiva

Sim, mesmo nos dias maus eu sempre tento tirar algo positivo. Não fico deprimida por quase nada e se as coisas correrem mal eu levanto e sego em frente! 
Ainda na semana passada recebi uma nota mais baixa a matemática e, apesar de ter ficado irritada, continuava a rir-me e a divertir-me com os amigos. Nunca deixei que algo me derruba-se ou me tirasse o sorriso, ou se tira, é por pouco tempo! Essa má nota só vai servir para eu me esforçar o triplo e no próximo teste tirar a melhor nota de todas!

Espero que se sintam motivadas a olhar para vocês mesmas e verem as vossas qualidades em ez dos vossos defeitos :)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Somos iguais no 1, 2 e 3. Já 4 e 5 não é comigo: bem que tento ser positiva todos os dias, mas a minha ansiedade leva sempre a melhor :P
    Aaahh... uma coisa boa que tenho é que sou realista e tenho a capacidade e escrever um texto sobre as minhas qualidades e defeitos.
    Gosto deste teu projeto :)
    E também AMAVA ter uma casa enorme cheia de animais, mas não conseguia viver muito longe da cidade, tipo no meio do nada :P

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que consegues ver o que há de bom e mau em ti! Eu gosto de olhar as minhas qualidades mas também tenho consciencia dos meus defeitos! Ambos são importantes, pois fazem parte da nossa personalidade! :)

      Convido-te a fazer também o projeto! É sério!É muito divertido, desde que o faço que me conheço muito melhor :)

      Ahaha eu já vivo numa casa rodeada de animais! Vivo numa aldeia, um pouco isolada, mas garanto que é um sítio lindo! Além disso não é tão isolado assim, tenho duas pequenas cidades bem perto de mim :P Não me posso queixar ahah

      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  2. Também me considero inteligente, sincera e direta. Gostaria de ser mais positiva e divertida! Rs. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah positivismo é só a gente mudar um pouquinho a forma de pensar e não deixar que os outros nos humilhem ou que as coisas más tomem conta de nós :)
      Força nisso!!

      Eliminar
  3. Também sou das que acham que ser direta é uma qualidade. Nada melhor que falar o que pensa de uma vez. Mas aprendi a dosar isso, por vezes acabei magoando alguém.

    Rute, sou a Ray do blog Quando Acordei, será que poderias olhar teu email?

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Ray, também aprendi que às vezes é melhor estar calada porque, por vezes, nem vale a pena! :)

      Vou ver sim
      Beijos

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)