Desafio 52 Semanas #10

By Rute Marques - julho 20, 2015

E temos um tema que eu adoro! Comida!! Bem eu sou um bocado esquisita, não como muita coisa só pela aparência XD 
Mas falando em comidas favoritas, aqui estão algumas receitas que me deixam com água na boca!

1. Arroz de Pato



Este é o meu favorito de todos! Sempre que há arroz de pato eu suspiro de felicidade! Sou capaz de o comer durante dias sem me importar XD É muito amor. Mas tem de estar bem feito! Nada de bacon, como fazem algumas pessoas, e bem tostado! Delicia!!

2. Pizza



Quanto a pizza não sou muito esquisita, desde que não tenha legumes ou alimentos manhosos, por mim está tudo bem. Mas a minha favorita é a de salame. Muito boa!

3. Salame



Alguém aqui conhece este bolo tão maravilhoso!? É apenas chocolate, bolacha Maria e uma dose de açúcar. A combinação perfeita! Tão pouco trabalho e um sabor tão grande! Já não faço há imenso tempo! Um dia destes vou deitar mãos à obra e fazer um bem grande (depois passo-vos a receita) ;)

4. Rolinhos de Carne Recheados



E agora já me está a crescer água na boca! Jantei mas já me está a dar a fome! Se me fizessem agora uns rolinhos recheados com fiambre e queijo eu não dizia que não! Não mesmo! Perder uma oportunidade tão boa, NUNCA! Infelizmente esta, assim como o arroz de pato, é das receitas mais raras por aqui :(

5. Bacalhau à Brás



E por último mas não menos importante, um prato típico português, o bacalhau!
Adoro, o meu favorito é o Bacalhau à Brás, mas qualquer outro eu amo! Hoje, inclusive, o meu jantar foi uma posta de bacalhau cozido. Muito bom. Prefiro o bacalhau a qualquer bife. É o meu peixe de eleição (e um dos únicos, não sou amante de peixe).
Devo este paladar e bom gosto ao meu avô que também não dispensa uma boa posta de bacalhau ihih

Quais são os vossos pratos preferidos?? Já responderam ao Desafio 52 Semanas? Deixem nos comentários o link que eu vou adorar conhecer melhor os vossos gostos e costumes.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)