TAG Complete as Frases

By Rute Marques - julho 10, 2015

Oi!!!

Mais uma TAG que eu trago pra vocês! Eu amo responder a TAG! É sempre um desafio!
Hoje fui desafiada pelo blog Nuvem de Afeto a responder a esta TAG. Como sempre, não tenho blogs a indicar por isso quem quiser responder no seu blog está convidado! Não se esqueçam de deixar o link em baixo para eu dar uma espreitadela ;)

1. Sou muito: (linda) feliz!
2.Não suporto: indiretas e pessoas que andam a rondar (se querem alguma coisa digam logo! Eu não mordo!)
3. Eu nunca: gostei de mel (bah detesto!)
4. Eu já briguei: sozinha
5.Quando criança: queria ter um(a) irmã(o)
6.Nesse exato momento: estou no meu sofá a escrever post para o blog
7.Eu morro de medo de: me afogar
8. Eu sempre gostei de: chocolate <3
9. Se eu pudesse: mudava o pensamento de racistas, pedófilos, gananciosos, ricos, etc
10.Eu fico feliz quando: faço os outros felizes
11. Se eu pudesse voltar: teria aproveitado melhor
12.Adoro: conhecer e descobrir
13. Quero viajar: pelo mundo
14. Preciso: de compras XD
15.Não gosto de ver: desrespeito a pessoas, animais e até a rochas! 

É tudo por agora. Gente, respondi o que me veio primeiro à cabeça ok? Não levem a mal se não fizer sentido! Acho que ficou mais divertido. Enfim, deixem as opiniões nos comentários!

Vou continuar por aqui a adiantar alguns post e mais logo vai haver novo Desafio 52 Semanas! Hoje não esqueci :P

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)