Vale do Rossim - Serra da Estrela

By Rute Marques - julho 21, 2015

Olá Olá!
Mais um post muito especial, fui novamente ao rio! Bem desta vez é mais uma lagoa...

Fui em família, à Serra da Estrela, aproveitar o sol lindo que esteva neste domingo e bronzear um pouquinho mais! Delicia! ahah

Lá é lindo! Lembro-me de lá ir quando era criança, mas depois disso não voltei lá. A minha mãe não se dá muito bem com aquele ares XD Mas eu dou-me muitíssimo bem!!

Foi um dia super divertido e feliz, e lá é fácil aprender a nadar! A água é mais quente e limpida, a paisagem é linda e o sol é maravilhoso. Espero lá voltar daqui a uns meses quando houver neve e tudo estiver diferente! Vai ser uma experiência engraçada.

A melhor parte foi mesmo eu ter ido a conduzir todo o caminho! Amo conduzir e até aquele dia nunca tinha feito uma viajem assim maior no meu carro. Conhecer outras estradas onde nunca conduzi. Foi muito emocionante! Senti-me realmente bem. Acho que conduzir por aquelas paisagens é uma terapia. (como fui a conduzir não deu para ir tirando fotos à paisagem até lá. Mas garanto que é linda!!)

É um ótimo local para se fazer um piquenique e passar um belo dia!

Espreitem as fotos...































Ainda deu para ler um pouco! Amo ler ao ar livre, torna a leitura ainda mais deliciosa. Digam lá que não é maravilhosa a paisagem?
Até o lagarto que lá apareceu foi super simpático XD Disse olá, comeu um pedacinho de frango e levou outro, possivelmente para os filhos... Na verdade era lindo! A minha família chamou-o de verdinho! ahah





E o look escolhido foi bem descontraído para o passeio. Usei um vestido jeans que comprei na feira. Não sou amante de vestidos mas este aqui encantou-me pela simplicidade!




Podem ver mais fotos lindas (como a de baixo) do vale neste site. Olha lá como fica lindo com neve!!

Créditos
Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)