6 Melhores Links do Mês no WIB

By Rute Marques - setembro 06, 2015

Olá Olá! Finalmente o BEDA acabou! Foi um desafio e tanto e adorei fazê-lo, mas foi muito cansativo e claro que houve 2 ou 3 falhas. Sou humana e por vezes o cansaço leva a maior, ou a preguiça. 

Hoje decidi fazer uma compilação dos melhores post que escrevi este mês, ou que tive mais prazer de escrever, ou simplesmente me agradou o resultado final ihih
Bem foram os meus favoritos! Se não estás de acordo e tens outros favoritos este mês aqui no blog, faz o favor de me contar nos comentários! Podes ver todos os post do BEDA aqui.

1. Fiz estas unhas maravilhosas, adorei o resultado e não podia deixar de partilhar a minha opinião com vocês!


2. Resenha do filme The Boy Next Door. Se ainda não viste precisas de ver!!!


3. Compilação das melhores viagens que fiz nos últimos anos. Não é preciso sair do país para ver paisagens lindas!


4. Ás vezes as férias tornam-se monótonas, mas aproveita esses dias para relaxares e pores algumas coisas em ordem. Vê estas 8 dicas para não aborreceres nas férias.


5. Adoro responder TAG's e a TAG Estou Blogando e Você? foi uma das melhores!


6. E por fim fiz uma resenha um bocadinho diferente, de outra coisa que amo - Animes! Vampire Knight foi o primeiro que vi e adorei! Tanto que viciei em anime.


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)