Desafio 52 Semana #18

By Rute Marques - setembro 12, 2015

1. Da minha avó


Já lá vão alguns aninhos, e eu sinto imenso a falta dela. Dos seus carinhos, das suas anedotas, do seu sorriso. Ela tinha sempre uma palavra amiga, não odiava ninguém, por mais mal que lhe fizessem. A doença consumiu-a ainda muito cedo, ela não devia ter partido porque ela era a melhor pessoa deste mundo! Ela faz realmente muita falta, desde que se foi que a família nunca mais foi a mesma... 
Eu não sou sentimental e custa-me muito estar a expor aqui os meus sentimentos, não sou dessas coisas!

2. Do meu gato Wolfie


Foto não oficial, tenho pena de não ter nenhuma recordação dele :(

Já tive muitos gatos e continuo a ter, mas nenhum deles substitui o amor que sentia por um gatinho super fofo que tive à uns anos. Ele era o gato mais rebelde que eu já tive na vida. Fazia asneiras, rasgava coisas. Apanhei uns bons arranhões com ele. Ele não era mau, simplesmente era bruto. Acho que foi o gato que mais se refletiu na minha personalidade! Eu também sou capaz de magoar as pessoas sem intenção e ele era exatamente assim. A brincar magoava a sério. 
E a morte dele deixou-me tão revoltada! Foi uma morte cruel! Por ele ser assim, aqui os meus vizinhos nunca gostaram dele, estavam sempre a espantá-lo e a bater-lhe (claro que nunca na minha frente senão também levavam!), ele foi um gato que sofreu por ser como era! E partiu ainda um jovem, foi envenenado!! Isso revoltou-me tanto! Juro que se descobrisse, ainda hoje, quem lhe fez isso eu obrigava-o a comer veneno também! 
Gente completamente estúpida assim não merece viver!!!

3. Das férias!


É verdade... Ainda nem acabaram e eu já sinto saudades delas!

4. De acordar cedo para ver bonecos.


Quando era pequena eu acordava umas 7h da manhã de propósito para me enfiar na cama da minha mãe e ver os bonecos, até às 13h. Já sabia a programação de cor e salteado, já via vários episodios repetidos, mas nunca me cansava de ver! Não precisava sequer de despertador, o meu relógio biológico fazia-me despertar sempre 5 min antes da diversão começar!! Saudade desse tempo!

5. De ser criança



Nessa foto tenho uns 2/3 anos. Sinto tantas saudades desse tempo! Posso não me lembrar da maioria das coisas, mas sei que lá eu era bem mais feliz. Não tinha responsabilidades, não tinha preocupações, a minha maior desilusão era se o Pai Natal não me deixa-se presente. Tinha medos? Provavelmente. Mas a mãe e o pai estavam lá para me dar colinho (agora ainda estão, claro, mas hoje sou mais eu por mim). E por todos os outros tópicos acima! Eu ainda tinha a minha avó que me criou e me ensinou sempre a amar e ser feliz. Não tinha o Wolfie, mas iria ter e ser muito feliz com ele novamente. Não tinha a escola para me preocupar. Resumindo - era 30000000 vezes mais feliz!!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)