TAG: De tudo um pouco

By Rute Marques - setembro 01, 2015



Oi gente linda! Aqui venho eu com mais uma TAG! 

Vocês já devem estar fartas de TAG até aos cabelos, e a verdade é que não contava vir a publicar outra TAG tão cedo, mas a verdade é que fui nomeada no Blog Sweet World e nomeação é nomeação, tem de se cumprir com o desafio! E eu amei ser nomeada! Podem repetir, estou disposta a tudo XD

Aqui vão as perguntinhas...

1. Qual o seu estilo de música preferido? No momento é Rock, estou nessa onda nos últimos tempos. Mas também amo POP e R&B

2. Qual sua peça de roupa preferida? Jeans! Nunca passo sem elas!

3. Qual dos seus calçados é o seu favorito? Bem o meu calçado favorito de sempre é os Ténnis! (sou muuito casual!) Mas também amo essas sandálias que comprei no ano passado, são lindas e dão bom andamento, apesar de serem suuper altas!

4. Camisa ou Camisola? Calções ou Calças? Camisola e Calças

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou enrolado? Estiloso, obviamente! E enrolado, super enrolada, AMO os meus caracóis!

6. Brigadeiro ou Gelado? Ai que escolha difícil!!!! Mas escolho gelado, chega uma altura que o brigadeiro enjoa, mas o gelado nunca!

7. Doce ou salgado? Doce

8. Como você define o seu estilo? Acabei de dizer em cima, bem casual!

9. Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? Gente... Eu consumo bastante!!!! Só não consumo mais porque as minhas finanças não deixam XDD

10. Considera-se vaidosa? Muito!! Desde o meu primeiro dia nesse planeta Terra!

Mais uma vez obrigada, adoro responder a TAG's, voltem a nomear-me sempre que quiserem! ahah 

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)