Desafio 52 Semanas #30

By Rute Marques - dezembro 07, 2015


Não sei quanto a vocês mas eu sou uma pessoa muito impaciente!! E então com pessoas! Ui!! É cá cada personalidade que meu deus! Ás vezes só me apetece mesmo bater com a cabeça na parede.
O tema de hoje é 'Fico impaciente com pessoas que..' e vamos lá ver que pessoas é que me fazem perder o juízo.

1. São indecisas


A minha mãe é capaz de demorar 30 min a escolher a marca do arroz. Tá. Agora multipliquem isso pelos 3000 produtos do supermercado! Digam-me se não é de perder a paciência!??

2. Têm falta de confiança excessiva


Tenho uma amiga que, por vezes, não consigo manter a calma porque ela está sempre a deitar-se abaixo a ela própria. Todos nós temos defeitos, ninguém é perfeito, mas também não é preciso exagerar. Também temos qualidades e capacidades e temos de vê-las também. Pessoas que só vêm o que há de errado fazem-me perder o juízo!


3. Não sabem o que querem


Essa nem precisa de explicação. Indecisão deixa-me impaciente!

4. Não respeitam os outros


Já disse isso milhares de vezes e volto a repetir as que forem precisas. ODEIO FALTAS DE RESPEITO! Detesto mesmo, não suporto.

5. Se armam em palhaços


Infelizmente tenho de aturar palhacitos diariamente. Odeio pessoas assim. Se querem ser engraçados não têm de se rir dos outros ou fazer piadas estúpidas a custa dos outros. Para mim são pessoas que têm de se fazer notar custe o que custar. E isso é a espécie de pessoa mais nojenta que existe!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

P.S Apoiem o projeto snapchat aqui do blog e deixem as vossas sugestões e opiniões sobre os assuntos que querem lá ver retratados.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)