Problemas do Quotidiano #6

By Rute Marques - dezembro 01, 2015


Digam-me porque é que a felicidade e o estilo de vida simples e descontraída não dura para toda a eternidade??

Até a umas semanas atrás tudo corria bem, estava com alguns trabalhos mas a minha semana era perfeita porque conseguia gerir o meu tempo e fazer tudo o que tinha programado, ou pelo menos as coisas mais importantes... E até a minha agenda estava organizadinha.

Agora já nem sei a quantas ando! Já não sei se é segunda ou terça, já não sei qual das tarefas começar primeiro porque tudo é importante e urgente para fazer! Como é óbvio não sei lidar com isso. Não sei ser organizada o suficiente para fazer essas coisas todas e gerir o meu tempo para fazer, pelo menos, algumas delas. Resultado? É lógico! Fico a enrolar em coisas que nem sequer importam e não faço nada... Quando dou conta já é outro dia e as tarefas dobraram ou triplicaram!

Estou sem tempo. Sem tempo para descansar, sem tempo para parar, sem tempo para vir ao blog, sem tempo para fazer as coisas bem ou mal, simplesmente sem tempo!

Bem acho que era só isso. Queria desabafar e refilar um pouco com a vida que também tenho direito! ahah
Tem sido uma autentica montanha russa estes dias, mas a boa noticia é que os testes já estão a acabar e as férias quase aí!!!

Bem vindo Dezembro e que este seja um excelente mês! Já cheira a Natal!! :)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)