Sessão de Cinema: The Revenant - O Renascido

By Rute Marques - março 04, 2016


Eu falei que tinha de fazer resenha deste filme e ela aqui está! Não podia deixar escapar um filme tão espetacular que te deixa completamente colada à cadeira!




Viajamos até à década de 1820, numa expedição em território americano, ainda habitado por tribos indígenas, o caçador Hugh Glass é atacado por um urso e deixado para trás entregue à morte.




Assim, sem armas, mantimentos ou equipamentos, Glass tem de enfrentar o frio, neve, fome e dor sozinho. No entanto, atravessa um deserto gelado e suporta qualquer dor, apenas para encontrar e vingar-se de quem o abandonou.





São muitas as batalhas que ele terá de enfrentar e inúmeras vezes eu cheguei a pensar que ele nunca iria atingir o seu objetivo! É uma missão impossível percorrer tanto e sobreviver naquele clima horrendo e ainda por cima com tantos perigos à espreita. Mas a sua força interior e desejo de vingança são extraordinários e ultrapassam qualquer obstáculo.



No filme via-se bem o sofrimento dele e aqui tenho de dar os meus parabéns ao Leonardo DiCaprio que interpretou muito bem o papel! Conseguia-se sentir, do outro lado da tela, através dos seus olhos toda a raiva e sofrimento que ele tinha. Toda a força de vingança. Simplesmente incrível!



Nunca se esqueçam que ele tinha buracos enormes no corpo devido ao ataque do urso!! O que ele fazia para sobreviver era surreal, desde queimar-se a si próprio a 'enfiar-se' dentro do cadáver de um cavalo para não morrer de frio... 

Querem mais um motivo para assistir ao filme?

A história é verdadeira!! Existiu mesmo um norte-americano chamado Hugh Glass que foi atacado por um urso e abandonado no meio do nada.
Então precisam mesmo de ver o quanto este homem passou!

Deixo-vos com o TRAILER

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Acho que fui a única que não curtiu muito o filme, pelo o fato de deixar muito vago, enrolar muito, ficar sempre esperando algo e no final, ser aquele final. Entendi o objetivo do filme, o que é lindo, e as cenas e tudo mais, realmente são motivadoras, mas acho que podia ser mais elaborada em algumas partes. Leo mandou muito bem MESMO, e mereceu o oscar. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lia por dar a sua opinião! Todas são bem-vindas e com certeza é outra visão do filme que deixou o post ainda mais enriquecedor :)

      Sim o Leo esteve bem e nisso não há dúvidas!! :P

      Eliminar
  2. Eu gostei do filme, mas não foi o meu preferido da corrida aos Oscars. Os efeitos especiais são brutais e uma boa realização, a cena do urso é espectacular...boa review :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vi os outros por isso não posso dar a minha opinião :P Mas este está mesmo fantástico e mereceu! A cena do urso é incrivel, de cortar o coração, parecia que estávamos mesmo nós a receber o ataque! ahaahah

      Eliminar
  3. Gostei do filme , mas acho o Leonardo já fez melhores papéis ahah
    Beijinhos <3
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não vi muitos dele tirando o titanic kkk
      Beijinhoo

      Eliminar
  4. Gostei do filme, apesar de não estar entre os meus favoritos, e concordei inteiramente com a vitória do Óscar de melhor actor.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e por expressares a tua opinião! É sempre bem vinda :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)