Desafio 52 Semanas #11

By Rute Marques - julho 24, 2015

Mais um post da série Desafio 52 Semanas!

Adoro fazer porque os temas são muito pessoais e assim vocês podem ver mais dos meus gostos. Neste caso vêem um pouco mais sobre a minha infância. Já viram os filmes, agora vamos ver os brinquedos!

1. Barbie



A barbie sempre foi a minha preferida! Eu adorava brincar com ela. Eu sempre fui muito vaidosa e a Barbie ajudou nisso XD
Passava horas a escolher os melhores vestidos, a ir a bailes, a dançar e apaixonar-me pelo Ken milhares de vezes! Ahaha Foi a melhor parte da minha infância.

2. Nenuco



A outra parte que eu adorava era ser mãmã dos nenucos! Sempre amei crianças e uma das minhas brincadeiras favoritas era imaginar como era ter uma criança de verdade, tomar conta dela. 

Um dos 'trabalhos' que eu mais gostava de fazer era tomar conta dos meus primos mais pequenos. Ainda hoje tomo conta deles sempre que posso e entro nas brincadeiras.
Para mim não há nada melhor do que ter um bebé ao colo! É uma sensação fantástica. 

Um dia sonho em ser mãe de pelo menos dois, uma menina primeiro e depois um menino :) ahah espero que corra como planeado XD
Por agora brinco com os meus primos e a minha afilhada que acabou de fazer 2 anitos e está a coisa mais fofa! E também estou muito ansiosa por setembro porque a família vai crescer!! E vou ter oportunidade de ter novamente um bebé pequenino ao colo! Bebés nunca é demais!

3. Peluches


É sério! Eu vivia com um monte deles na cama! A melhor coisa que me davam de presente era peluches! Coitada da minha mãe que tinha de os tirar todos para me colocar na cama e no dia seguinte, depois de fazer a cama, tinha de colocá-los todos no mesmo sítio! Ahshahah Eu sou tão má!
Eu tive peluches na cama pelo menos até aos 14 anos. PELO MENOS! E não estou a mentir, juro! Ainda hoje, com 18 anos, eles estão lá no meu quarto em cima do guarda fatos XD

4. Lápis de Cor



Quando era criança era muito sossegada. Brincava com qualquer coisa que me dessem para a mão. E com lápis de cor fazia uma festa! Passava dias inteiros a pintar e desenhar se me deixassem!

5. Livros


Último mas não menos importante. Livros! Sempre adorei que me contassem uma história à noite. E mesmo quando não sabia ler eu via as imagens e inventava a minha própria história.
Os meus preferidos são os da Anita. Já os sabia de cor! A minha mãe diz que quando ela me vinha ler a história eu é que contava para ela XD


Sabem o que é giro? É que estas pequenas coisas ainda hoje fazem parte da minha vida! Construiram a minha personalidade de hoje! O ser vaidosa, o lado maternal, os meus gostos por ler e desenhar ainda hoje aqui estão! Isso só prova que a nossa personalidade e feitio são construidos desde o início. E isso segue-te para toda a vida!

Quais são os teus preferidos? Ainda hoje gostas de 'brincar' com eles?

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

P.S Adicionem lá no snapchat que estou a atualizar diariamente com as melhores novidades!!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amava as barbies tbm <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  2. Tive taaantas Barbies. Infelizmente tinha a mania de querer cortar-lhes o cabelo e a coisa nunca corria bem. Ainda hoje gosto imenso de pintar, acho uma actividade super relaxante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro pintar ainda hoje.
      Uma vez também tive a brilhante ideia de cortar o cabelo a barbie, tava na ideia que crescia XD Fiquei desiludida!

      Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Eu também tinha imensos nenucos e barbies mas nada batia os bolos de lama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah muito bem. Eu tambem adorava fazer bolos de lama e obrigava as pessoas a come-los ahahahaha Claro que nunca comeram, só fingiam que comiam.

      Beijokas!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)