Metas 2016

By Rute Marques - dezembro 29, 2015


2015 já está a chegar ao fim! É tempo de virar a página, de olhar para trás, agradecer por tudo de bom que aconteceu, e planear o próximo ano para que cresçamos mais e concretizamos mais e mais coisas.

2015 trouxe-me muitas coisas maravilhosas que eu resumi na última TAG aqui do blog. Mas não foi sempre um mar de rosas e houve alguns altos e baixos. Alguns pontos não ficaram concretizados neste ano portanto para 2016 quero melhorá-los. Aqui vão alguns deles.


PONTO Nº1: Algumas das pessoas mais próximas revelaram que não merecem a minha confiança. Há duas hipóteses para a mudança repentina de comportamento: ou lhes caiu a máscara, ou são ingénuas ao ponto de se deixarem influenciar pelos outros. As duas hipóteses são detestáveis e por isso houve pessoas este ano que perderam a minha confiança e outras que a ganharam. Mas a vida é mesmo assim. 
Para 2016 só quero que deixem de arranjar guerras e conflitos onde eles não existem. Que parem de se fingir de vítimas e que acabem com as falsidades! Mas isso, infelizmente, não depende de mim, portanto não é uma meta e sim um desejo.

PONTO Nº2: A minha maior meta de 2016 é trabalhar para o meu corpo de sonhos. Não só por questão de vaidade, mas também por questão de saúde. Levar uma vida saudável e ativa nunca fez mal a ninguém e é a isso que eu me quero habituar neste novo ano, já que em 2015 não consegui concretizá-lo. Portanto em 2016 vou dedicar-me a isso a 100% e espero que acabe o ano e a vida sedentária pertença ao passado.

PONTO Nº3: E como não posso deixar de lado os estudos, essa é outra meta a manter em 2016 - continuar a trabalhar no duro para que as minhas notas e médias permaneçam como estão ou subam ainda mais! Para que assim possa começar a minha vida universitária com que tanto sonhei e realizar os meus maiores e mais profundos sonhos.

PONTO Nº4: Manter a fluência de posts no blog, óbvio! E não só, em 2015 dei alguns passos na divulgação deste, mas mesmo assim foram passinhos de bebé. No próximo ano vou ter de me manter focada, não só na publicação, como na divulgação. Assim, um ano de cada vez, vou construindo e melhorando este blog para que se torne o nosso cantinho perfeito. E mais!! Já foram ver o Projeto Snapchat? É o maior projeto ligado ao blog neste ano e que eu espero ter bastante retribuição por parte de vocês, viu!? Então vai lá e manda o teu 'oi' que eu fico muito agradecida :)


Acho que já chega de pontos por aqui ahah mas estas são apenas as principais! Há outras coisinhas que quero realizar como continuar saudável, feliz e realizada, quero dar mais atenção aos meus animais de estimação, especialmente o Teco que está a ficar velhinho e precisa de muito carinho nesta hora... Essas e muitas outras. 

E vocês o que querem realizar em 2016? Quais são as vossas maiores metas e quais as expetativas para 2016? Contem-me tudinho aqui nos comentários ou nas redes sociais.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, tudo bem? Gostei muito do seu blog e você está certíssima em destacar esses pontos, torço para que consiga realizá-los!

    Tô seguindo seu blog, se puder me ajudar a bater minha meta de 2015 de 50 seguidores, agradeço! Só faltam 3!

    Beijos.

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/texto-idas-e-vindas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Bem vinda ao blog e muito obrigada pelo carinho e força. Que neste novo ano também realizes todos os teus desejos e que te traga tudo de bom!

      Vou passar lá no teu blog :)
      Beijokas :)

      Eliminar
  2. Ótimo post!! Estou torcendo para que você consiga vencer todas as suas metas para 2016!
    Tenha um ótimo 2016!
    Confira o meu blog: http://umtaldelucas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Desejo um excelente 2016 para você também e que realize também as suas!
      Beijinhos.

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)