Desafio 52 Semanas #35

By Rute Marques - janeiro 11, 2016


Normalmente quando vou às compras gasto algum dinheiro em roupa nova. Claro que não saio correndo a gastar tudo na primeira loja, tenho mais ou menos consciência do que preciso. Mas acabo sempre por gastar mais do que preciso, isso é certo!! 

No entanto, para responder a este tema, acabei por descobrir que não fiz assim compras tão más.

1. Casaco de Pêlo


Lembro-me de comprar um casaco bolero de pêlo branco. Usei-o apenas 1 vez no natal e nunca mais tive coragem! Não gostei de me ver com ele e não combinou com o meu estilo. É o que dá seguir as modas...

2. Parka azul


Outro casaco que comprei e usei uma ou duas vezes se tanto. E esse eu lembro que foi bem caro!! Ficou durante 2 anos no meu armário sem o conseguir usar. Só ficava bem com vestidos e botas altas porque como era comprido fazia-me sentir mais baixa. Sem dúvida a pior compra que me lembro!


3. Ténis subido


Gosto dos ténis baixos mas certa vez apeteceu-me comprar uns all star daqueles subidos. Arrependi-me na primeira semana! Não eram nada confortáveis!


Estas são as compras que me lembro que raramente usei. Todas as outras, embora agora já as tenha descartado (porque o estilo e gosto pessoal muda) acabei por as usar algumas vezes. Portanto este tópico vai ter de ficar um TOP 3 ao invés de TOP 5.


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii, marquei seu blog numa tag!
    Espero que não se importe e goste de fazer :)
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!! Não me importo nada!!! Vou responder assim que possível! Beijo e obrigada :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)