Desafio 52 Semanas #19

By Rute Marques - setembro 20, 2015

Séries é a coisa mais maravilhosa do meu mundo! Consigo tar aqui até amanhã de manhã a falar-vos de séries!

Já falei aqui várias vezes delas, já fiz resenha de The 100 e iZombie e já indiquei 3 séries que adoro assistir. Inclusive, na última semana do Desafio 52 Semanas indiquei as minhas personagens favoritas de algumas séries que vejo/já vi. Por isso mesmo, tentei indicar outras séries que nunca falei aqui. Tenho aqui séries para falar em 100 posts ahah

1. Lost


Ainda sou bem 'nova' nesta séries, vou nas primeiras temporadas, mas isso não significa que eu não seja completamente viciada nela!! Sou demasiado viciada. É carregada de mistério, tudo é mistério. Os sons da floresta, a queda do avião... As próprias personagens são misteriosas porque não se sabe ao certo quem são e todos têm um lado que escondem. Não me lembro de ter visto uma serie ou um filme que esteja assim tão cheio de coisas deliciosas!!

2. Teen Wolf


Essa série é impossível não viciar. A cada temporada fica cada vez melhor. E o Scott é tãão lindo!!!

3. Pretty Little Liars


Confesso que essa série não faz nada o meu estilo, mas mesmo assim, quando começo a ver não consigo parar... Sei lá, fico de tal maneira envolvida em querer saber que é A que quero ver tudo para saber quem ela é de uma vez por todas!

4. Supernatural


Nem preciso de palavras para descrever! Acho que está tudo explicado né!?? ahah A começar pelos protagonistas até chegar às maravilhosas criaturas supernaturais!

5. The Walking Dead


Muita gente detesta esta série, mas eu gosto, desde que a vi na TV pela primeira vez. Vou já na última temporada, quero muito saber qual vai ser o fim deste grupo corajoso. Será que no fim vão conseguir tirar esta epidemia!??? Não sei mas sempre que vejo também não consigo deixar de me imaginar. O que eu faria se o mundo fosse invadido por Zombies!?

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu comecei a ver The walking dead, mas tô indo devagar com essa série. Já Lost, eu vi 4 temporadas e depois me perdi hahaha Acho que acabei perdendo um pouco do interesse quando eles começaram a viajar tanto daquele jeito.

    Adoro Sobrenatural! Tenho 8 temporadas e espero ter as outras em breve :)

    E tô tentando me programar pra começar a ver Teen Wolf... medo de me decepcionar hahaha

    Beijão!

    A tal da Vivian

    ResponderEliminar
  2. Olá Vivian! Eu adoro lost, pelo menos agora. Ainda so tou na 2ª temporada. as The Walking Dead vou bem avançada. Infelizmente a única que não consigo ver e seguir como queria é supernatural...

    Eu aconselho profundamente a ver Teen Wolf!! É maravilhosa! E a cada temporada melhora cada vez mais. Não decepciona com certeza! ahah :)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)