Sessão de Cinema: Peter Pan

By Rute Marques - dezembro 08, 2015


Na sexta passada não houve sessão de cinema. Foi uma semana bastante corrida e cheguei na sexta a casa e morri de cansaço!
Mas hoje é feriado e vou falar-vos de um filme perfeito para aproveitarem este feriado maravilhoso ao lado da criançada aí de casa (e uma maneira de as terem mais sossegadas sem fazer estragos também!).

O filme de hoje é o Peter Pan que estreou no mês passado e eu fui vê-lo ao cinema com uma amiga. (parecíamos duas criancinhas kkk). Este filme não é mais uma adaptação da história clássica que já toda a gente conhece, mas sim da história antes dessa.





O Peter era um rapaz normal, órfão que vivia num colégio com o seu melhor amigo a pregar partidas às freiras.
Sendo ele muito esperto, logo descobre que há qualquer coisa de errado porque há vários meninos que desapareceram.
Esses meninos foram raptados por piratas a meio da noite e o Peter é o próximo. Viaja até à Terra do Nunca para ser mineiro e trabalhar o resto da sua vida.






Mas lá descobre que consegue voar e um outro mineiro - o capitão gancho - ajuda-o a fugir do barba negra e a procurar a sua mãe na selva para além das minas, onde descobre vários segredos e um povo muito interessante que lhe conta a sua verdadeira história. 






É um filme muito engraçado, com uma pitada de comédia que adoro! O meu personagem preferido foi sem dúvida o capitão gancho. (vejam o filme e descubram porque)
Uma grande aventura vivida por este menino que, apesar dos seus medos, consegue ultrapassá-los e salvar o mundo das fadas.

O filme está lindo! E a banda sonora fantástica. Dá mesmo aquela sensação de magia e aventura que só um filme infantil pode dar.
Ao sair da sala de cinema já deu aquela vontade de voltar aquelas horas atrás e ver o filme novamente como se fosse a primeira vez. Dá aquela saudade dos tempos de infância. Sem dúvida um dos filmes que mais me falou ao coração neste ano.

Deixo-vos com o trailer.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

P.S Apoiem o projeto snapchat aqui do blog e deixem as vossas sugestões e opiniões sobre os assuntos que querem lá ver retratados.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não sou fã da história do Peter Pan, então não dou muito chance para o filme, sabe? Hahahahaha. Já fui logo concluindo que não iria gostar hahaha. Mas sua resenha me faz achar que posso estar enganada! Me pareceu ser bom, pelo seu ponto de vista. Vou tentar dar uma chance a ele! ;) Hahahaha.

    Beijos!
    Clareando Ideias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que devia assistir, mesmo não sendo fã da história esta aqui não tem a ver com a outra. é uma história independente e que nos ensina a acreditar em nos próprios e nas nossas potencialidades.

      Eu recomendo muito a ver! Depois passe por cá para dizer como foi :)

      Eliminar
  2. Olá querida :)
    Antes de mais muito obrigada pelas tuas palavras e por teres seguido o meu blog.
    Também gostei muito do teu blog e deste post também adoro o Peter Pan e nunca tinha ouvido eesta versão. Vou seguir de volta :)
    Beijinhos

    ESTÁ A DECORRER UMA GIVEAWAY NO MEU BLOG PARTICIPA!

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela retribuição, foste muito querida :)
      Podes ficar descansada que se gostar do premio eu participo. :P
      Já agora passa também pelo post Projeto Snapchat e ajuda-me nesta meta de ano novo :)

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)