Desafio 52 Semanas #40

By Rute Marques - fevereiro 16, 2016

Ok... esta é provavelmente o tema mais estranho a que eu tive de responder. Cheiros!?? Cheiros!!!! Como assim!? ahahah

Bem vamos tentar né!?... Contem-me quais os vossos cheiros preferidos! :)

1. Chocolate 'quente'


Sabem quando estão a derreter o chocolate e vem aquele cheirinho ao encontro das nossas fossas nasais!? ahah MARAVILHOSO NÉ!?

2. Verniz


Sim, chamem-me de estranha, mas eu gosto de cheiros esquisitos como o do verniz e das tintas! Adoro!!!

3. Frango no forno


A minha mãe faz um franguinho no forno que só o cheiro dá água na boca!! É daqueles cheiros que infestam a casa toda. Eu posso estar isolada no meu quarto ou até a subir a rua, o cheiro vem logo ter comigo e eu já não descanso enquanto não o comer! ahahah (e o sabor é ainda melhor do que o cheiro!)

4. Lavanda


Sim, adoro o cheiro de flores e o da lavanda é o meu favorito.

5. Chuva


Não gosto da chuva, mas gosto de sentir aquele cheiro a terra molhada. Estranho? Talvez!! kkk Mas eu gosto mesmo assim ahahah

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)