Desafio 52 Semanas #42

By Rute Marques - fevereiro 29, 2016


Quem não gosta de receber presentes né!??

Eu adoro, mas nem sempre é fácil oferecerem-me coisas, já que eu sou bastante esquisita. 
Roupa esqueçam! Já me ofereceram roupa quando era miúda e posso dizer que 90% das vezes não acertaram! Ou (A) era muito largo (B) muito comprido (C) eu não gostava! (Opção C :P )

Mas há coisas que nunca falham. Por isso se me quiserem oferecer algo escolham um dos itens da lista seguinte ;)

1. Livros!


Esta é uma prenda que nunca falha! Mesmo que não esteja 100% de acordo com o que gosto, a verdade é que a probabilidade de o ler e bem grande pois adoro ler seja que livro for. Esta é uma prenda que nunca falha e com certeza eu vou adorar! (quem não gosta de receber livros né!?)


2. Maquilhagem


A segunda prenda que nunca falha! Eu adoro receber maquilhagem e estrear novos produtos. A não ser que seja uma sombra florescente ou um rimel com cor, a sua prenda é muito bem vinda :P

3. Perfumes


tenho muitos perfumes e a verdade é que se receber mais um não sei onde o colocar, mas isso não me impede de desejar comprar todos os que vejo com um cheirinho bom! (o que me impede é mesmo a falta de meios financeiros kkkk)

4. Vernizes


Este é um item que nunca está a mais na minha caixinha de vernizes kkkk

5. Pequenos itens de decoração


Nunca foi algo que recebi, mas há uns tempos para cá tenho despertado o meu amor por itens de decoração discretos e que mudam completamente o visual do quarto. Seja uma pequena suculenta ou uma almofada preta e branca (que já quero tentar alguns DIY) adoraria receber e seria um presente diferente e único :) (fica a dica kk)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)