Problemas do Quotidiano #7

By Rute Marques - fevereiro 21, 2016


A temida página em branco!
Quem é escritor ou blogger já sabe do que estou a falar. Para quem não sabe, eu estou a falar do bloqueio criativo. As blogueiras sofrem disso de vez em quando, a mim já não é a primeira vez. É quando chega o dia de criar conteúdo para o blog e, por algum motivo, não há inspiração...

Tenho-me sentido assim nos últimos dias! Já deu para perceber que ando um bocado mais out das redes sociais e até aqui no blog! (embora tenha feito um esforço para não o deixar completamente abandonado).

Não sei ao certo qual a causa desse bloqueio. Pode ser de tantas coisas! Preguiça, falta de tempo, exaustão, falta de criatividade, falta de inspiração... pode ser até de todos eles!

Decidi então que tenho de mudar de estratégia. E, por isso, vou mudar as datas de post aqui no blog. A partir de hoje haverá post todas as segundas, quintas e sextas. Na segunda e sexta é o já habitual Desafio 52 Semanas e Sessão de Cinema, respetivamente. Às quintas será um post aleatório.

Espero assim conseguir contornar a situação e conseguir voltar à minha atividade normal no blog :)

Espero que vocês compreendam e sejam pacientes (que eu sei que são! ahah)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)