Desafio 52 Semanas #26

By Rute Marques - novembro 07, 2015


No que toca à profissão eu ainda posso ser o que quiser porque ainda sou estudante :) O meu sonho é ser obstreta mas se eu não conseguir, estas são algumas das profissões que eu gostaria de fazer também.

1. Secretária


Não sou a organização em pessoa, mas acho que não me importava de estar como secretária de uma empresa, receber e fazer telefonemas, marcar a agenda, ver e responder e-mails... Não sei, até poderia ser giro. Queria tentar um dia.

2. Nutricionista


A minha segunda opção na área de saúde é de nutricionista. Não sei porque... Talvez porque quero saber como posso usar a alimentação a meu favor, como posso comer de forma saudável sem restringir os meus docinhos de vez em quando :D

3. Psicóloga


Psicologia criminal é uma área que me desperta muito interesse. Talvez por ver muitos policiais kkk

4. Baby-Syster


Ok, esta não é a minha profissão dos sonhos, mas sempre que posso ficar a tomar conta de um bebé ou de uma criança mais pequena eu aproveito e adoro! As crianças dão trabalho e fico estafada, por isso não me imaginava a cuidar de 20 ou 30 ao mesmo tempo kkk Mas ainda assim, adoro passar umas horas em brincadeiras. Sinto-me de novo na infância!

5. Blogger


Esta já sou, mas apenas por hobbie. Gostava mesmo de um dia poder ser uma blogger 'famosa' e poder viver daquilo que realmente amo, escrever e criar conteúdo! É só um grande sonho que pode vir a ser realidade um dia :)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)