Sessão de Cinema: Black Mass (Jogo Sujo)

By Rute Marques - novembro 13, 2015


A sugestão de filmes voltou, embora um pouco mais tarde kkk (tava com preguiça de escrever).

Faz hoje duas semanas que fui ver o filme Black Mass ao cinema com o fantástico Jonhy Deep como protagonista! Tendo dois amigos doidinhos por ele e a promessa de uma noite fantástica, não podia deixar essa ida ao cinema escapar! Foi uma noite super divertida e que eu quero repetir! (fica a dica amiga ahahah)








Black Mass é um filme verídico inspirado num livro com o mesmo nome. Retrata a vida de Whitey Bulger, um criminoso sem remorsos e que se alia ao FBI para apanharem o inimigo em comum. No entanto Whitey é um homem perigoso e consegue manipular todos, incluindo o FBI. A história dá uma reviravolta e é Whitey que ganha mais poder e comete cada vez mais crimes. 

Para vos ser sincera eu não me apaixonei pelo filme. Talvez fosse com expectativas demasiado elevadas. Gosto de filmes com mais ação e este aqui não teve quase nenhuma... Até os crimes que ele cometia, embora fossem homicídios sangrentos, não era aquilo que me prendia ao ecrã o tempo todo. Achei um filme morto. Pela primeira vez consegui sentir sono na sala de cinema! 










Eu gosto de vos mostrar filmes que eu adorei ver e tal, mas de vez em quando acho que também é importante mostrar uma opinião diferente. Realmente o filme não me surpreendeu, não me colou à tela, não senti nenhuma emoção. 
O que tornou a noite inesquecível foi as conversas e paródias com os amigos e não o filme em si (e o rabo do Jonhy Depp emocionou um pouquinho a coisa kkkkk)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá tudo bem?
    vim fazer uma visitinha.
    Gostei do seu blog ele é bonito, esse filme parece ser bom
    seja bem vinda a comunidade clube das blogueiras!!
    um beijo.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo. Obrigada pela visitinha e pelo convite do Clube das Blogueiras.
      Não foi dos meus filmes preferidos, mas o Jonhy Deep melhorou as coisas :)

      Vou dar uma visita no seu também, obrigada novamente.
      Um beijo.

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)