O Que Me Motiva Para Treinar na Estação Fria?

By Rute Marques - novembro 09, 2015


Todos os meses eu compro a Cosmopolitan e todos os meses sai uma pergunta feita a bloggers. Sempre achei interessante e imaginava quais iam ser as minhas respostas. Desta vez decidi partilhar com vocês as minhas respostas!!

Este mês eu quero treinar ainda mais do que nos meses passados. Comecei a fazer o meu pilates em Agosto e Setembro, mas só fazia um pouco por semana e parava duas ou tres semanas. O mês de Outubro aconteceu o mesmo... Este mês vou certificar-me que todos os exercícios diários serão feitos! Então é a melhor altura para eu pensar em razões para me motivarem a treinar durante o frio!

1. Aquece-te!


Está frio e a chover, não podes sair de casa para passear... Só te apetece ficar em casa ao quentinho. Aquecedores, cobertores, leite quente... NADA DISSO! Salta, pula, dança, faz agachamentos e abdominais, etc. Fazer exercício é a melhor maneira para te aqueceres o teu corpo e ainda aumenta as tuas defesas!
Se ficares debaixo do aquecedor e tiveres de sair para a tua por algum motivo é muito provável que apanhes uma constipação!

2. Ainda tens tempo!


É inverno e o verão ainda está longe. Sabes o que isso significa?? Que ainda tens muito tempo para pores o teu corpo em forma para puderes mostrá-lo no verão seguinte sem constrangimentos! Pensa como os teus abdominais ficarão lindos naquele cropped que nunca conseguis-te usar!

3. Mente sã em Corpo São


O velho ditado 'Mente sã em Corpo São' não podia aplicar-se melhor! Ao treinares o corpo também exercitas a mente deixando-a mais saudável. Vários estudos já o comprovam, alunos que se exercitam têm melhores médias, isto porque ficas mais enérgica (por estranho que pareça kkk) e concentras-te melhor nas tuas tarefas escolares. Mas tudo depende do horário em que o fases. Eu, por exemplo, quando me exercito à tarde fico mais cansada, mas se o fizer de manhã fico com energia para o dia todo! Experimenta ;)



Pronto! Agora sempre que tiveres desmotivada para te exercitares basta leres este post novamente para te dares boas razões a começares JÁ o treino!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)