Desafio 52 Semanas #47

By Rute Marques - abril 04, 2016


São poucas as vezes que me apaixonei verdadeiramente, mas quando acontece é um marco memorável!

Eu acho que não só para mim, toda a gente sente o mesmo! Então vamos à listinha dessa semana e ver se também acontece com você.

1. Coro

O crush passa. O rosto muda logo. Soam por todo o lado, ficam vermelhas que nem um pimento e se ele vos sorrir ou apenas olhar caem para o lado! ahahahah ok estou a exagerar, mas é mais ou menos assim :P

2. Rio

Qualquer coisa que ele diga desperta em vocês uma gargalhada, verdade? Penso que sim ;)

3. Irritantemente feliz

As pessoas quando se apaixonam tendem a ficar irritantemente felizes. Os problemas desaparecem e vêem passarinhos num céu cinzento. Não estou a dizer que é mau... até que é bom. Só que, irrita! XD

4. Não durmo

Sim, era suposto ser o contrario, dormir profundamente e ter sonhos felizes. Mas eu sou tão anti-love que quando estou apaixonada isso tira-me o sono.


5. As famosas 'borboletas' no estômago

Essas ninguém pode fugir! Por mais que digamos que não, elas existem, são reais! Essas borboletas é o bem estar físico que o amor nos proporciona, mesmo com todos os contras!

É isso, espero que tenham gostado e não se sentido ofendidas com algo que eu disse. Para mim é um post e um tema a que eu não estou habituada a escrever kkkk

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)