Desafio 52 Semanas #48

By Rute Marques - abril 11, 2016


1. Aprender a nadar

Já tive oportunidade, mas nunca consegui, o medo fala sempre mais alto!

2. Voltar a montar a bicicleta

Quando era mais nova e ia começar a aprender a andar sem rodinhas o pneu da bicicleta furou, por isso nunca mais andei... Acabei por não aprender. Agora nunca mais consegui pegar numa bicicleta e aprender a andar :P


3. Acampar

Peçam-me tudo o que quiserem, mas eu não consigo acampar! Já é suficientemente mau não dormir na minha cama com a minha almofada, quando mais num local sem casa de banho!!

4. Falar dos meus sentimentos

Sejam eles quais forem... Sou muito reservada e falar aos outros o que sinto por eles é sempre um caso complicado :D


Não me lembrei de uma outra... Deixo ao vosso critério ahahahah

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu também não sei se algum dia vou conseguir acampar :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu já o fiz quando era muito pequena, mas agora já não tenho coragem para isso :P

      Eliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário querida! :)
    Identifico-me com o falar dos sentimentos. Mas nem é por falta de tentar, simplesmente não dá! ahah
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, eu também não sabia nadar apenas aprendi à 3 anos atrás quando entrei na natação e agora sou viciada, recomendo imenso que entres numa escola de natação é muito bom não são para a saúde mas tonifica o corpo todo.

    Também adoro acampar aliás sou escuteira à 8 anos e acredita que não há melhor acampamento do que acampamento com escuteiros, convives bastante, conheces novos sítios assim como novas pessoas e estas sempre em atividades super divertidas, até te esqueces que não estas no conforto da tua casa. Recomendo experimentares

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nadar é uma coisa que eu quero muito aprender mas que tem de ser com muita calma porque primeiro tenho de ter muita confiança e ultrapassar esse meu medo idiota de me afogar :P

      Quanto a campismo não sei, estou muito reticente a isso XD Talvez com um monte de amigos que me levem sou capaz de me distrair... Mas sei lá.

      Muito obrigada pelo comentário e pela motivação! Com certeza que vou pensar nos teus conselhos. Sério, obrigada mesmo :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)