Sessão de Cinema: Assalto a Londres

By Rute Marques - abril 01, 2016


Assisti a este filme ainda antes do Deadpool, mas não resisti em colocar o Deadpool em primeiro :P
Foi na mesma semana e foi uma ida ao cinema especial e fora do contexto de qualquer outra ida ao cinema. Para começar foi a meio da semana o que é muitíssimo raro!

Bem acerca do filme, eu não tinha grandes expectativas, uma vez que não estava na minha lista :P
Não assisti ao trailer e nem tinha grandes expectativas do filme.

Mas mesmo assim ele surpreendeu-me!




O primeiro ministro americano faleceu misteriosamente e todos os líderes mais importantes dos Estados ocidentais estão presentes em Londres para prestar uma última homenagem.

O clima é tenso e está toda agente estranhamente calma. Apesar da máxima força de segurança no local, um grupo de terroristas, disfarçado de polícias e populares, aproveita o funeral para um atentado terrorista com o intuito de assassinar todos os líderes presentes.




Apenas o presidente dos EUA, Benjamin Asher, sobrevive com a ajuda do seu fiel amigo e chefe dos serviços secretos, Mike Banning. Os dois escapam do local do atentado e escondem-se pelas ruas escuras e completamente vazias de Londres, fugindo aos terroristas.

Está nas mãos deles e do vice-presidente britânico, Allan Trumbull, parar com os atentados que continuarão até Asher se render.




Um filme que não diz grande coisa e não foi dos mais espetaculares que vi. Mas ainda assim ele tem aquele misto de muita ação, muita loucura e uma pitada de riso (o que é fundamental!). 

Mike é capaz de qualquer coisa para sobreviver e manter o presidente em segurança. Apesar da tensão, ele é uma personagem que mantêm o bom humor e proporciona algumas risadas durante o filme. Para além de ser calculista e extremamente inteligente, nunca dá um passo em falso. Faz-me lembrar um pouco o McGarret de Hawaii Five-0.

Mas como todas as idas ao cinema, o que realmente importa é a animação e a companhia. Apesar da companhia ser diferente, foi muito boa e sem dúvida um dia especial e único :)

Vocês já assistiram este filme?

Deixo-vos com o TRAILER

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ora beeeemmm...
    Fiquei super interessada agora de ver o filme. Estive para ver (online) mas decidi por outro na altura <3
    Obrigada :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ainda bem que incentivei! :P É muito bom poder ouvir esses comentários do lado daí por isso: OBRIGADA EU! :3

      Eliminar
  2. Não vi este filme e quero muito ver! Agora ainda fiquei mais curiosa :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de filmes nesse estilo, são meus preferidos, beijos!

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um filme interessante! Estou a tempos sem ir ao cinema hihi!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é. Ai eu não aguento muito tempo sem ir, sou uma 'cinemaholic' XD

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    parece ser um excelente filme :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Parece que tens visto os mesmos filmes que eu:P Se quiseres vai a label cinema em casa 2016 (ou 2015) no meu blog, está sempre em actualização :P

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)