Blog Day - FIM do BEDA

By Rute Marques - agosto 31, 2015

Oi Oi gente!! Tudo bem com vocês?

O BEDA chegou ao fim! Bem que desafio! Poderam perceber que no fim do mês já ficou mais difícil, inclusive ontem não deu para publicar no blog. É que é mesmo muito difícil encontrar inspiração e tempo TODOS os dias para escrever um post no blog. Pode parecer fácil para quem lê, é só umas linhas e blá blá blá. Mas quem é blogueira como eu sabe que não é bem assim, há todo um processo de pensar no post - inspirar-se - pesquisa - procurar fotos - montar o texto - etc. Torna-se muito difícil e por vezes não há paciência. E é horrivel escrever por obrigação, então eu prefiro nem escrever, como ontem.

Mas o BEDA chega ao fim e eu sinto-me muito orgulhosa de mim mesma porque aceitei este desafio, já com o pensamento que ia ser muito difícil e com muita probabilidade de desistir no meio do mês, mas não desisti! Tirando algumas falhas, que foram logo compensadas no dia seguinte, consegui completar o mês. E a prova é que o mês de Agosto teve 31 publicações. As estatísticas não mentem kkk

Bom mas chega de paleio que hoje é para comemorar o nosso dia, o dia dos blogs, o dia dedicado a blogueiras lindas que se esforção todos os dias para procurar e criar novo conteúdo para as suas leitoras! Os meus parabéns a todas elas. E aqui vão as minas nomeações de blogs!


BLOGS QUE NÃO SAEM DO MEU FEED


Só tenho dois que sigo religiosamente TODOS OS DIAS, TODAS AS PUBLICAÇÕES (bem como os seus canais no Youtube.

Taci - Blog Taciele Alcolea. A Taci é super simpática e divertida, desde que vi o seu primeiro vídeo no canal que sigo e vejo tudo o que ela publica. 

Bruna Vieira - Blog Depois dos Quinze. A Bruna é de longe a minha blogueira favorita! Ela é simpática, muito querida e genuína. É ela mesma, não mostra ser algo que não é. Diz o que pensa e dá muito amor aos seus fãs. É uma das blogueiras que bloga por amor e ganhou sucesso por amar o que bloga! (ena! xD) Ela é a minha inspiração da vida, desde o começo do blog.

BLOGS QUE CONHECI NO ROOTAROOTS


Bem o projeto é do Rotaroots por isso tenho de dizer os blogs que lá conheci e acompanho!
Nota: os primeiros 3 comecei a seguir à pouco tempo...

Tamyris Pacas - Blog Pequeninita! Ainda agora comecei a seguir mas adoro o visual do blog e a escrita dela e dos post que li adorei!

Blog Porque não princesa. Adorei as dicas que ela dá nos seus post e é um blog diferente que me inspirou no momento.

Marta Freitas - Blog Alguns Momentos. Sabem aqueles blogs que logo de cara nos apaixonamos. Este foi um deles, nem sequer li e já me apaixonei. 

Stephanie - Blog Quase Mineira. Sigo há muito tempo e é um dos blogs que já ganhou um carinho especial no meu blogroll :P

Camila - Blog Te Conto Poesia. Adoro os textos dela e ela é linda! Um dos blogs que também sigo à algum tempo e não me arrependo!

BLOGS PARA SAIR DA ROTINA


Ricardo Francisco - Blog The Ghostly Walker. Gosto deste blog um pouco para fugir dos temas que usualmente leio, publicados por raparigas. Ler o blog de um rapaz é ver as coisas de perspetiva diferente. Além disso o Ricardo não gosta de moda e os temas são atuais, cheios de boas opiniões. Apesar de ser rapaz, eu identifico-me muito com ele.

Natalie Hanks - Blog Tattoologist. Um blog só de tatuagens para me inspirar e escolher a minha primeira tattoo. Até agora não apareceu aquela que amo e digo 'quero tê-la já' mas têm surgido muitas inspirações e sigo o blog na espetativa de encontrar mais e mais inspirações. Porque inspirar nunca é de mais!

BLOGS AMIGOS


Não podia deixar de lado os blogs de amigos e dos quais eu faço/vou fazer parceria. Todos eles merecem o meu obrigada por me aceitarem e me desafiarem todos os dias com post diferentes.

Sandra Carter - Blog Diário de Uma Africana. A Sandra é uma rapariga muito divertida e muito simpática, que já se tornou uma amiga virtual. Ela é que me deu o maior dos desafios de blogs que estou a enfrentar por isso obrigada Sandra :) No seu blog também aborda temas 'incomuns' que eu não costumo ler todos os dias, mais dedicados à arte. As suas opiniões são fantásticas!

Incelebratus Blog, um projeto criado pela Sandra, o João e eu! :) Este é o maior dos meus projetos por ser um blog bem diferente do meu e que me desafia todas as semanas. Ainda está no começo e vocês ainda têm muito que ler!!

Mônica - Blog Vamos a Charlar! Conheci a Mônica à um mês atrás, quando decidi juntar-me ao blog dela, numa parceria. Espero conseguir ser aquilo que ela deseja e ajudá-la no que for preciso a levar o blog avante.

Rayane - Blog Quando Acordei. Juntei-me recentemente ao blog da Rayane, ou melhor, a música me juntou :) no blog dela vou liberar todas as semanas uma música a meu gosto e, espero, ao gosto de vocês e do blog dela. Espero que vão lá seguir e confirmar!!

É tudo, espero que gostem dos blogs. Gos tei imenso deste desafio e para o ano conto com mais! Espero organizar-me melhor até! Pera aí, se calhar é melhor começar a organizar-me já!!! XDD


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)