Desafio 52 Semanas #16

By Rute Marques - agosto 29, 2015

Mais um desafio 52 Semanas, mais uma semana completa! Espero que gostem!


1. Beber até entrar em coma


Dizem que beber nos deixa mais divertidos e descontraidos. Eu não acho! Posso ir a uma festa e ser bem divertida sem beber uma gota de alcool! Eu não acho que seja divertido beber, faz-nos fazer figuras tristes, vomitar, cair no chão, entrar em coma, ficar doentes. Sinceramente, não sei onde está a piada...

2. Gozar com alguém


Também não sei qual é a piada de gozar ou humilhar os outros... A vida é deles, sejam eles obesos, esqueléticos, altos, magros, com sardas, gays, etc. A vida é deles e nós não temos de nos meter, muito menos gozar por serem diferentes!

3. Vandalismo



Já não vou falar daqueles sérios que envolvem as autoridades, só vou falar daqueles por brincadeira. Atirar papel higiénico ou tomates à casa dos outros não é 'fixe'! Gostavam de chegar a casa e vê-la vandalizada? Não!? Então não façam aos outros! Lá diz o ditado 'não faças aos outros o que não queres que te façam a ti'. 
A minha mãe sempre me dizia isto e eu nunca fui uma pessoa que me divertisse através do mal dos outros. 

4. Brincadeiras estúpidas com animais


NADA FIXE! Qual é a piada de deitar fogo ao rabo de um gato, ou assustar um bicho qualquer ate ao ponto dele fazer necessidades? Infelizmente cresci com judiarias dessas e digovos, hoje essas pessoas não são felizes!! Muitos anos não fui aqui a uma festa porque a 'tradição' era botarem um gato num pote fechado e deitarem-lhe o fogo, para depois verem o pobre do bicho a correr e morrer ums km à frente. Por favor!!!

5. Discotecas


Não gosto. Não sei qual é que é a piada em estar num ambiente super fechado, onde nem consegues respirar ou ouvir alguma coisa para alem da musica. Desculpem, mas não gosto!


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa brincadeiras com animais sempre me decepcionam, pessoas assim são piores que lixo.
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute, foste nomeada para uma tag no meu blog :)

    http://sweetworld4you.blogspot.pt/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco_31.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério!?? Que fixe! ahah Obrigada pela nomeação, eu adoro TAG's e podes nomear sempre que quiseres :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)