Sessão de Cinema: Vampire Knight

By Rute Marques - agosto 29, 2015


Olá Olá! Para começar desculpem não ter vindo ao Blog ontem. A sextas são complicadas para mim mesmo!

Bom mas hoje voltei e para compensar com dois post novos! 

Este é sobre uma faceta minha que vocês ainda não conhecem, penso eu :P Há uns tempos atrás nem eu sabia o que era anime, mas uma amiga minha é completamente viciada e viciou-me a mim! (obrigada amiga XD) Desde então não paro de ver. Vampire Knight foi o meu primeiro anime e até agora o melhor deles todos! Por isso é que eu viciei taanto!

Day Class (de branco), Yuuki e Zero (de preto)

Passa-se num colégio, o Colégio Cross, onde existe a Day Class, composta apenas por humanos, e a Night Class, composta por vampiros. Tudo isto porque o diretor da escola acredita que os vampiros não são maus e que podem conviver com humanos.

Mas existem regras! 

  1. A Night Class tem aulas de noite e a Day Class tem aulas de dia, por isso só se cruzam ao fim do dia, o que é uma 'festa' pois todas as meninas estão caidínhas pelos lindos da Night Class (e os meninos pelas lindas :D).
  2. A Day Class não pode saber que eles são vampiros
  3. Os vampiros não podem beber sangue humano dentro do colégio, por isso tomam umas pastilhas que os ajudam a controlar o apetite.
  4. Para que tudo corra bem foram criados cargos de monitores que atuam como os guardiões do colégio. Eles certificam-se que a Day Class não sabe da existência de vampiros e que a Night Class cumpre com as regras. Os monitores são Yuuki e Zero, os únicos humanos que sabem a verdadeira identidade da Night Class.



Yuuki foi trazida para o colégio por Kaname (que frequenta a Night Class) e não se recorda de nada da sua infância. Apenas que foi salva por Kaname e por quem tem uma paixoneta :) Ela, tal como o diretor do colégio, acredita que as duas espécies podem conviver em harmonia.


Zero (este-borracho-lindo-e-maravilhoso-pena-que-não-seja-real), por outro lado, odeia os vampiros uma vez que a sua família foi assassinada por um deles. Só aceitou o cargo na esperança de eles não cumprirem as regras e ele os puder matar. E pela Yuuki pois, apesar de se armar em 'machoman' ele gosta dela e preocupa-se com ela.


E por fim temos o Kaname, um vampiro misterioso e cheio de segredos. Ele é um Vampiro Sangue-Puro, ou seja um dos vampiro mais poderosos que existe. Portanto todos o temem e respeitam. É uma pessoa fria, excepto quando está com Yuuki, por quem também é apaixonado (em segredo).

Então todo o anime é à volta destes três personagens. Formam um trio amoroso perfeito, cheio de histórias e segredos. Zero é algo que não parece ser e Kaname esconde um segredo que muda tudo (claro que só descobrem no final XD). Tudo isso se vai descobrindo ao longo de episódios excitantes, cheios de batalhas travadas entre vampiros e humanos.

E eu apaixonei-me tanto pelo Zero que ele está nos meus sonhos ainda hoje XDD (a falar a sério!) Até fiz um desenho dele, vejam:


Sem dúvida o melhor anime que já vi!
Vejam o TRAILER!

Podem acompanhar mais informações sobre este e outros animes em Anime Spirit, uma página criada por mim e pela minha amiga para demonstrar o nosso amor por animes. Vão lá espreitar e não deixem de deixar um like!


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi!! Eu também adoro esse anime, um dos meus preferidos. Zero é tipo um Deus, mas sempre torci muito pelo casal kaname e Yuuki <3.

    http://osufucientee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi! Zero <33 Ele apaixonou-me desde o inicio kkk Vai lá na nossa página e dá like para veres mais animes :)

      https://www.facebook.com/sara.fonseca.71653318

      Eliminar
    2. Olha se esse é o link do seu blog eu não encontrei :( Manda de novo que eu quero visitar...

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)