Desafio 52 Semanas #15

By Rute Marques - agosto 22, 2015



Mais uma semana, mais um post do Desafio 52 Semanas!! Já vamos na semana 15 e eu estou muito contente!! Vamos ver o que esta semana tenho reservado para vocês...

1. Pedófilos


Os pedófilos agora transportaram-se para a internet onde há presas mais fáceis. Nem sequer têm de dar o rosto. Hoje em dia as pessoas acreditam em todas as caras bonitas que aparecem pela internet. É o que dá olharem só para a beleza exterior, qualquer um com músculos pode ser o futuro namorado... Nas raparigas é o rabo e as mamas... É triste!

2. Cibberbullying


Pessoas que só por estarem do outro lado da tela pensam que podem insultar e dizer o que lhes vai na cabeça. Não é bonito humilhar e a tela não te protege de nada! Sei que já há países em que há leis contra isso, mas o problema da internet é que é muito difícil de apanhá-los porque escondem-se debaixo de perfis falsos.
Há um filme super espétacular que mostra bem essa realidade e ao ponto que isso se pode tornar perigoso! O filme é Cyberbullying | Bullying Virtual.

3. Pessoas que só querem aparecer


Depois há aquelas fotos do facebook de rabos ou mamas quase de fora, pessoas que só querem likes e comentários. Hoje em dia é muito fácil ser famosa. Aqui está a fórmula mágica: põe silicone no rabo ou nas mama (ou nos dois!), tira uma foto com um bikini bem decotado que mostre bem os teus novos atributos e põe online! Os teus 'amigos' vão olhar-te logo de outra maneira e as amizades vão chover em forma de likes e comentários do género 'estás linda', 'belo rabo', 'comia-te toda', etc.

4. Amigos chatos


Outra coisa que detesto nas redes sociais é aqueles amigos que mesmo que os ignores eles voltam sempre a falar contigo. Mas só falam porque querem saber alguma coisa, ou porque não têm mais nada de interessante para fazer. São predadores que estão à espera que fiques online e mandarem um 'oi' que acaba em 'também'. Irritam-me. 
E também há outro tipo de amigos chatos, aqueles que comentam a vida toda online ou que publicam coisas do tipo 'a primeira a dar like e comentar é a mais linda'... Please, se não têm nada para fazer, leiam um livro que é mais produtivo do que estarem a encher as redes sociais com lixo. E nem vou falar dos carentes!

5. Publicidade


Não odeiam quando querem ver um filme ou uma série e em qualquer coisa que clicas aparece outra página com uma publicidade qualquer?? Normalmente é a dizer que ganhas-te um Iphone, que és o numero 9999999999999. Parabéns! 
Isso não tem graça, para além de ser falso, não te deixa ver o filme! Depois há aquelas páginas com barulho ou música que nem sabes de onde vêm e que aparecem mesmo no meio do filme! Abafam o som do filme e só ouves aquilo!! DETESTO!


Aqui estão os meus principais, gostava mesmo de saber que mais há na internet que vos tira do sério! Por favor digam nos comentários, vamos revoltar-nos juntas!


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)