Problemas do Quotidiano #1

By Rute Marques - agosto 01, 2015


Não sei porquê mas sinto-me inspirada e cheia de vontade de escrever sobre a vida. Porque já é de noite. Porque me surgiu esta ideia. Porque a vida nem sempre é um mar de rosas. Porque problemas do cotidiano aparecem. Porque preciso desabafar. Talvez porque é tudo junto. Talvez porque era esse o objetivo principal deste blog - desabafos.
E porque tenho de aproveitar a onda de inspiração que estou desde a notícia do BEDA,

A verdade é que nem sempre as pessoas que estão mais perto são as melhores. Às vezes são as que menos podemos confiar. Nem sempre podemos confiar no melhor amigo. Nem sempre podemos confiar na família. É triste, mas é verdade. As pessoas aproximam-se de ti, e fingem gostar de ti. Mas nos momentos mais apertados viram-te as costas e falam de ti. E como se não se contentassem em falar, falam mentiras!

Porque há muita inveja neste mundo, e nem sempre é no outro lado da cidade, ou no desconhecido que passa por ti na rua. Por vezes é mesmo ali, ao teu lado, e vem da pessoa com quem tu desabafas. Da pessoa que não devia ter inveja. Da pessoa que só deveria querer ver-te a sorrir. Mas na verdade, é ela que sorri quando tu choras.

Apenas um desabafo. O meu mundo anda assim nos últimos dias. E se eu já sou difícil no que toca a confiança, com estas 'cenas' de ciúmes e inveja e discussões e trombas, ainda mais difícil é de ganharem a minha confiança. Aliás, há muitas pessoas aqui que já a estão a perder.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)