Vencer!

By Rute Marques - novembro 17, 2015


Hoje lembrei-me de um post no blog há quase um ano atrás, em que eu falo em que as pessoas que me quiseram ver mal não conseguiram porque eu passei por cima, ergui a cabeça e enfrentei os problemas de frente. Nunca mais me viram em baixo a partir desse dia e desde então a vida tem continuado, o meu sucesso prospera e o das pessoas ignorantes caiu. 
Agora elas não são nada, hoje eu sou tudo!

Hoje tenho o maior dos sucessos, consegui finalmente ser recompensada pelo esforço e horas de estudo diárias que dedico às disciplinas. Tive a minha maior nota de todos os tempos, um 19 em 20! Isso me deixou radiante e é a prova que eu consigo tudo, desde que acredite em mim mesma! Nunca, enquanto estive presa naquele circulo de "amigas" pensei que chegaria a um 19, a minha média ficava-se pelo 13. Libertei-me e olhem o que consegui!

Tudo porque abri os olhos. Foi graças a essas pessoas que eu percebi a tempo o que estava a fazer de errado e felizmente ainda há esperança de conseguir ser quem eu quero ser, ingressar num bom curso e dar a esses infelizes uma boa chapada na cara. Essas amizades queriam ver-me aí num buraco qualquer. Queriam que eu fosse um ninguém, julgavam que sem elas eu não era nada. Sem a sua amizade eu não sobrevivia. Adivinhem, sobrevivi!

Tenho a certeza que pelo menos uma dessas pessoas já se arrependeu amargamente e o resto, mais cedo ou mais tarde, irá também!


Só quero que pensem que se hoje está mal, amanha pode mudar. Amanhã o sol pode brilhar e um dia poderás ter a felicidade de ter mais sucesso do que os teus inimigos. Sucesso esse que eles nunca pensaria que ias conseguir. Quando esse dia chegar, agradecerás por todos os dias que passas-te a chorar por culpa deles, agradecerás por teres aberto os olhos enquanto era tempo. Agradecerás a eles a pessoa que te tornas-te hoje e o futuro maravilhoso que está à tua frente, à tua espera. Tenho a certeza que vais ser muito feliz. Muito mais do que eles.

Não penses em vingança. Não penses em fazer-lhe o mesmo. Em magoá-los de propósito. Lembra-te que a raiva que deitas aos outros vai voltar para ti no dobro! Dá tempo ao tempo! Deixa que eles errem por eles próprios. As suas mentes imbecis vão levá-los ao fracasso. A sua ganância vai deixá-los cair. E eles vão-se magoar. Tanto ou mais do que tu. 

Preocupa-te apenas em recuperares. Em erguer esses olhos, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Em mudar a tua vida. Em lutar por tudo aquilo que queres e que sempre sonhas-te. Corre! Mas não para fugires deles, ou atrás deles. Corre apenas atrás dos teus sonhos. Ignora os seus risos, ignora que eles existem. Segue a tua vida feliz e deixa que o karma trate do resto.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. OLÁ TUDO BEM?
    VIM AGRADECER POR SUA VISITA
    PARABÉNS POR SUA CONQUISTA UMA BOA NOTA, TEMOS QUE SEMPRE ACREDITAR EM NOSSOS SONHOS E EM NÓS MESMOS, E DEIXAR AS PESSOAS QUE ATRAPALHAM NOSSA VIDA PRA LÁ.
    BJS

    HTTP://BEMCANDY.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir. Obrigada pelo elogio. Muito sucesso para você também!
      Beijo

      Eliminar
  2. Parabéns gata! Sucesso pra você! <3
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Desejo o mesmo a você também! Tudo de bom.
      Beijinhos

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)