Link of The Week - BEDA

By Rute Marques - agosto 09, 2015

Olá meus lindos e minhas lindas, como vai o domingo de vocês??
Olhem só!! Post no domingo por aquii, que estranho né!? XDD bem o domingo deveria ser o meu dia de folga para tudo. Mas.... graças ao BEDA, até ao domingo tem post! Aahaha

Então para não ser nada muito complicado aproveitei que domingo é dia de me inspirar e ver o que se passa neste mundo da blogosfera, deixo aqui alguns dos links que amei! Todos eles são de bloggers que se decidiram juntar ao BEDA também e, só por estarem a tentar, já merecem uma vénia! Aqui deixo os links como homenagem!

Trouxe um pouquinho de tudo, vejam só:

Blogosfera

Alguém que entende mais do que eu o que se passa nesta blogosfera. Será que os blos servem só para ganhar fama? Bloggar virou modinha!??

Mentalidade

Aqui está uma mulher que sabe o que quer e quais os seus objetivos. Com força de vontade consegue-se tudo o que queremos. Acompanhem o Diário de uma (quase) ex gordinha.

Sugestão de Filme

Fiquei com vontade de ver - Apenas uma vez.

Sugestão de Livro

Suspense, morte, ameaças... já quero ler depois desta resenha inspiradora.

Inspirações Aleatórias

Que inspirações mais queridinhas!!!

APLAUSOS!!

Aplausos enormes vindos de mim para quem manda os padrões da sociedade se lixarem e se sente bem consigo mesmo! Um enorme aplauso! Vocês TÊM de ler: não seja escravo da dieta nem do seu corpo. Este post ganhou nota 10, o vencedor desta semana! (até tem um comentário meu lá e tudo)

Divertimento

E porque a blogosfera não é só sobre temas clichês e sempre há alguém extrovertido e criativo o suficiente. Guia prático de como ser escroto no mercado kkkk

Música

Músicas para recordar Supernatural. É muito amor!! Meu coração não aguenta com tantas músicas lindas e momentos bons protagonizados por Sam e Dean <3

Instagram

As redes sociais como o instagram também servem para inspirar. Aqui estão dicas de perfis de decoração lindos.

TAG

Quem já me acompanha há algum tempo sabe que eu adoro responder a TAG aqui no blog. (Aqui podes ver as que eu já respondi). Vocês querem saber quais são as coisas mais legais do meu mundo? (podem esperar que ela ainda vai aparecer por aqui algum dia XDD)

Solidariedade nas Redes Sociais

E que tal utilizar as Redes Sociais para algo mais do que reclamar da tua vida ou cuscar a vida alheia!?? Este projeto de ajuda a animais em vias de extinção do Twitter é super fácil de seguir e só ocupa 10 segundos do teu dia. Vês como ser solidário não custa nada?


Calma que por aqui no WIB, também ouve muitos post lindos que podes seguir, aqui estão os meus favoritos:

-> Soltei uma nova 'aba' sobre Problemas do Cotidiano que me serve como desabafo, onde deito para fora tudo o que me incomoda neste Dia-a-Dia, por vezes insuportável.
-> Novidades do Projeto 101 em 1001
-> Unhas da semana super lindas!
-> Mais uma Sessão de Cinema com um filme que me deixou surpresa.
-> Ontem saiu mais um post do Desafio 52 Semanas


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pelos links <3 <3 Também adoro essas listas que possibilitam conhecer um monte de coisa legal que rolou durante a semana!! Beijo!

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)