O que o meu Blog tem que os outros não têm

By Rute Marques - agosto 18, 2015

Olá! Voltei! Se ainda não sabem a razão do meu pequeno desaparecimento leiam este post que está tudo explicado!
Para continuar nesta onda do BEDA e manter o blog atualizado e com temas diversos voltei com temas que o ROTAROOTS propõe todos os meses. 

E o que é que o meu blog têm que é diferente dos outros!?? Revi alguns post e deixo aqui para vocês...

-> Problemas do Cotidiano


Tão banais que ninguém dá importância, tão constantes na nossa vida que ninguém fala deles. 
Mas tenho andado com este sentimento de querer tornar este blog cada vez mais pessoal e desabafar sobre esses problemas faz-me muito bem. Afinal toda a gente passa por isso, só que ninguém conta. Eu conto! ahah Abri o meu diário para vocês, espero que gostem!


-> A minha opinião sincera


As opiniões são sagradas, desde que sejam sinceras. Eu sempre fui uma pessoa sincera e tudo o que digo aqui no blog é a minha opinião de verdade. Não digo que gosto de um filme só para parecer bem, nem de um produto, nem sequer de um livro! Tudo o que tem a minha opinião é sincero, aquilo que sinto. Podem acreditar nisso.

-> Pensamentos fofos de uma fofa


Um dos temas que mais gozo me dá de publicar, as Aventuras da Lucky. São pequenos momentos da vida do meu animal de estimação, a que eu dou voz. Os nossos animais também pensam e também têm sentimentos só não sabem falar a nossa língua. Mas por vezes os gestos valem mais do que mil palavras e eu adoro imaginar o que a minha cadela está a pensar e como ela vive os momentos que passamos juntas. E este blog também é dela, por isso ela que fique à vontade para desabafar! ihih


-> Eu mesma!


Mais nenhum blog tem 'eu mesma' como cara ahah A tua cara é o que torna o teu blog super pessoal, teu! E o meu blog é MEU e EU sou o ponto principal do blog XDD

-> E muito amoor!!


Já fui daquelas blogueiras que escreve por obrigação, mas não sou mais e abri este blog mesmo para ser eu mesma, mostrar o meu lado mais pessoal, seja ele chato ou não. E hoje estou muito feliz em ter este projeto e espero tê-lo por muitos anos, quem sabe a vida toda!
E hoje posso dizer que AMO o meu blog, porque ele é tudo aquilo que eu sou. Fica o conselho: deem amor ao vosso blog e tudo vai correr bem :)

Este post faz parte do ROTAROOTS! “O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.”


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Rute, tudo bem? :)
    Gostei bastante do teu blog e deste projeto... Mas tenho que discordar contigo relativamente ao titulo pois acho que existem muitos blogs e canais no youtube que demonstram amor e transmitem amor sabes? E as opiniões sinceras não é toda a gente mas ainda à pessoas com bom censo que o fazem sem interesse... De qualquer modo gostei imenso do post, só mudaria o título mesmo. Quero desejar-te imenso sucesso porque tu mereces, tens um excelente blog e tudo para seguires em frente, parabéns querida.
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra, fico muito grata e demonstras-te a tua opinião sincera. Sim eu sei que há muito blog e youtubers que tem amor pelos seus canais e projetos, foi só mesmo para destacar os aspectos mais importantes do meu blog e de que eu mais me orgulho sabes? É isso, talvez merecesse um titulo melhor, é verdade, mas enfim XDD Olha obrigada a sério pela critica muito construtiva, é deste tipo de pessoas que eu gosto, que sabem criticar! ahah
      Já guardei sim o link do teu blog e garanto que vou seguir, podes ficar descansada :) Um beijonho grande e muito sucesso para ti também!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)