Problemas do Quotidiano #2

By Rute Marques - agosto 07, 2015


Preguiça. Todo o mundo já sofreu disso ou sofre. A minha é crónica e vem desde nascença. Ás vezes eu consigo lutar contra ela, outras simplesmente deixo levar. Hoje foi dos dias em que me deixei levar pela preguiça, e soube muito bem.

Nos últimos dias, apesar de estar de férias, tenho-me mantido ocupada. Sim porque apesar de ser preguiçosa e gostar de não fazer nada, aborreço-me bem depressa. E as férias para mim é sinónimo de tédio. Por isso tento ter sempre algumas coisas para fazer, e o blog tem ajudado imenso porque me rouba mais de metade do tempo! E eu não estou a reclamar! Adoro isso! (só estou a pensar como vai ser quando voltar a escola...). Enfim, mas por agora está a correr bem!

Mas o assunto aqui é que como tenho andado assim mais enérgica nos últimos dias, hoje decidi dar asas à preguiça e deixei-me levar pelo momento, talvez até demais XDD
Mas não e importa porque estou de férias e se hoje não fiz nada, então amanhã levanto mais cedo um pouco e faço, não é por aí. Se fosse num dia de escola e de muito trabalho e stress teria sido muito pior.

Portanto, deixem-se levar pela preguiça enquanto podem e enquanto estão de férias porque daqui a um mês (pelo menos para nós portugueses) chega para voltar aos estudos, às aulas, aos horários e ao stress. Por isso eu só quero aproveitar este último mês e preguiçar bastante!

Aproveitem vocês também!!


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

P.S Não ainda não é o post do BEDA, esse sai mais tarde. Esta é apenas a minha cronica de desabafos para vocês :) E não há melhor horário para desabafos do que de madrugada por isso desculpem se estiver confuso e uma escrita meio estranha XDD

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)