Desafio 52 Semanas #13

By Rute Marques - agosto 08, 2015

Como tirei o desafio de um blog brasileiro é normal que apareçam títulos brasileiros. Eu neste desafio não sabia bem o que era "sem graça" mas eu vou calcular que seja quando ficamos chateadas/irritadas/apetece-me matar-te XD

Vamos lá ao desafio desta semana!!!

1. Sou elogiada


Muitas pessoas gostam e eu também gosto de vez em quando. Mas quando sinto que estão a abusar eu começo-me a passar. Quer dizer, ninguém é perfeito e nem o Cristiano Ronaldo merece tantos elogios!

2. Estou envergonhada


Aí esquece tudo. Eu não falo e fico ali, a olhar para o chão. Detesto quando não me sinto bem em frente às pessoas. E depois como sou branquela não consigo disfarçar as bochechas vermelhas!

3. Falam que não como nada


Aqui é que cai tudo!! Eu odeio quando me dizem 'tu não comes nada. Fulano come mais que tu'. Fico tão passada!? Eu como aquilo que me cabe! Se eu vou a um restaurante e me enchem o prato, eu não tenho de comer aquele prato todo até rebentar! As pessoas aqui da minha família têm a mania de falar assim, e eu detesto, salta-me logo a tampa. Nem todos temos que comer bem. Eu como sempre o que me cabe cá, há pessoas que cabe menos, outras que cabe mais. Eu tenho o estômago pequeno. Qual é o problema?

4. Me sinto observada



Outra coisa que eu DE-TES-TO é quando estão a olhar para mim sem parar. Mas eu tenho alguma coisa escrita na testa!? Se querem falar comigo que se cheguem à frente e falem. Outra coisa muito parecida é quando sei que estão a falar de mim nas costas. Again, se têm algum problema falem que eu não mordo. Odeio odeio odeio mesmo!!

5. Estou com sono



Aí nem sequer falem para mim que eu garanto que não vou ouvir. Fico em modo lento e o provável é que me esqueça do que estamos a falar XD


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)