Desafio 52 Semanas #14

By Rute Marques - agosto 15, 2015

Desculpem os post tarem a sair assim meios 'em cima' uns dos outros, mas o tempo por aqui está escasso.
Eu amo andar pela internet, e este foi o melhor tópico deste desafio e o mais fácil de responder. Os meus preferidos estão na ponta da língua :)

1. Youtube



O youtube é uma espécie de terapia nos dias mais complicados. Antes de dormir ligo uns minutos e assisto os vídeos das minhas youtubers favoritas. 

2. Facebook



Quem não gosta do Facebook? ahah Tem coisas muito boas e tem coisas muito más. Eu uso para falar com os amigos distantes e divulgar o blog. De vez em quando também para um jogo ou outro. Nunca tive a ideia de ir cuscar a vida dos outros e aquelas pessoas que metem lá a vida toda eu normalmente mantenho distância.

3. Bloglovin'



O bloglivin' é um site onde eu posso organizar todos os post de blogs que sigo. Adoro desde que descobri porque lá posso seguir todos os blogs e escolher quais são os post que eu quero seguir ou não. É uma forma bastante organizada de me manter atualizada. Loving Bloglivin' XDD

4. Megafilmes



O megafilmes é onde eu vejo todas as minhas séries e filmes. Como não amar um site assim!? ahah

5. Poki



Por último, mas não menos importante, o meu site de jogos. Para quando me apetece descontrair. Basta pesquisar a minha categoria de jogos favorita e começar a jogar. Ainda tem a vantagem de marcar os meus jogos favoritos e guardá-los para sempre que eu me apeteça jogá-los não ter de procurar no site inteiro!


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)