TAG: Isto ou Aquilo?

By Rute Marques - agosto 24, 2015


Oi Oi gente!! E aí, tudo bem?
Gostam da imagem acima? Fui eu que fiz! Adorei! ahah

Mais uma TAG aqui para o Blog! Eu sei, eu sei, ainda à pouco tempo escrevi uma, mas eu também gostei muito dessa e é tão pequenininha e tão simples de fazer, que resolvi fazer hoje! Hoje foi um dia de muita preguiça por isso não queria nada que me desse assim muito trabalho ihi

Tirei essa TAG do Blog Sweet World.
São perguntas simples, rápidas e não aborrecidas, por isso vem daí e fica a conhecer esta TAG e as minhas preferências!

Maquilhagem


1. Bronzer ou Blush? Bronzer
2. Máscara ou delineador? Máscara
3. Corretivo ou base? Base
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras!
5. Sombras compactas ou soltas? Compactas
6. Pincel ou esponja? Dedos ahahah (eu aplico a maquilhagem com os dedos, só uso pincel quando preciso esfumar...)

Unhas


1. Vernizes da Impala, Risqué ou Colorama? Risqué (só conheço essa...)
2. Unhas compridas ou curtas? Compridas, sempre!
3. Vernizes claros ou escuros? Escuros
4. Com ou sem nail-art? De vez em quando uso nail-art, mas à uns tempos tenho pintado só de uma cor (por vezes gosto de deixar uma unha de outra cor, acho super lindo e mais prático que nail-art!), portanto SEM!

Corpo


1 Perfume ou body splash? Perfume
2. Manteiga ou hidratante? Hidratante
3. Sabonete em barra ou líqudo? Liquido

Cabelos


1. Enrolados ou lisos? Enrolados (e com super volume!)
2. Rabo de Cavalo ou Coque? Coque
3. Spray ou gel? Spray
4. Curto ou comprido? Comprido
5. Claro ou escuro? Escuro

Perguntas aleatórias


1. Chuva ou sol? Sol!!!
2. Verão ou inverno? Verão 
3. Primavera ou Outono? Primavera
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate (mas se for em gelados é baunilha XD)

É tudo por agora XD (pareço a Teresa Guilherme!) Deixem nos comentários caso tenham alguma si«ugestão de TAG para eu responder (please), eu adoro!


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)