TAG Eu tou blogando, e você?

By Rute Marques - agosto 22, 2015


Quem me acompanha à algum tempo sabe que eu morro por TAG's eheh Eu adoro responder, principalmente se forem divertidas e interessantes como esta daqui! Li no blog Letras na Gaveta.

1. Qual o seu primeiro post?


O meu primeiro post aqui do blog foi um texto de apresentação ao blog onde falo do que desejava na altura para o blog. Claro que isso já foi há um ano e tal por isso muita coisa mudou, eu própria mudei. Agora o blog está diferente, mas eu sou a mesma, com as mesmas inseguranças, só que agora sei lidar melhor com elas!

2. Quanto tempo tem o seu blog?


Bom o meu blog começo nesse mesmo texto no dia 21 de Janeiro do ano passado, façam as contas XDD Tou a brincar, pelas minhas contas completou 1 anos e 7 meses ontem! YEY! 

3. O que te motivou para criar o blog?


Foi puder partilhar tudo para o mundo. Partilhar os meus medos, o meu dia a dia, as mudanças da vida. Estava numa fase complicada e desejava ter alguma coisa que me ajudasse a superar isso, que me ajudasse a manter o tempo ocupado para não pensar em outras coisas. Por isso criei e hoje sei que foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!

4. Qual é o segmento do blog?


O meu blog sempre foi pessoal, mas acho que agora é que está na sua fase pessoal mesmo! Antes estava mais virado para a minha parte vaidosa, para o lado estético. Hoje já tem um pouco de tudo. Gosto mais dele como está agora :) Como disse, eu cresci, mudei e os gostos também mudam. E quando somos adolescentes mudam muito rápido, o meu mudou!

5. Bloggar para você é...


É partilhar um pouco de mim com os leitores. É escrever porque amo escrever. É fazer isto tudo sem querer nada em troca. Para mim bloggar é dar e receber amor e carinho.

6. Qual tipo de post te dá mais prazer em escrever?


Para além de TAG's e do Desafio 52 Semanas, acho que os que mais me dá prazer em pensar e escrever são As Aventuras da Lucky! Adoro meter-me no papel dela e saber o que ela está a pensar. Escrever como se fosse ela é trazer para o blog um pouco da atenção e carinho que lhe dou.

7. O que o blog te trouxe de bom?


Tudo! O meu desenvolvimento com a escrita, o combate na timidez, conhecer novas pessoas e outros blogs. Mas uma das coisas que mais notei foi a diferença de opinião. Hoje sei explicar e transmitir para os leitores a opinião de um filme ou uma série muito melhor que antes. 
No geral, o blog trouxe-me mais conhecimento e mais prazer em escrever.

8. Se pudesse modificar uma única coisa em seu blog o que seria?


Seria tê-lo à mais tempo XDD Não mas agora a falar a sério, a única coisa que eu vou mudando de vez em quando é o Layout, e adorava ter um domínio e um layout só meu! Pode ser que um dia :)

9. O que tira a sua paciência no blog?


No meu blog por enquanto nada me tira a paciência, estou bem com ele e ele bem comigo. 
Nos blogs em geral, o que mais me chateia é quem só cria blog para ganhar fama. Isso é ridículo. Bloggar tem a ver com amor e não porque quer ser famosa e ganhar dinheiro fácil. Felizmente esses blogs não duram muito. Tudo o que se faz sem amor não pode durar muito. 

10. Você tem algum projeto a curto prazo para o seu blog? Qual?


Bem a curto prazo não tenho, para além de terminar este BEDA (que me está a dar muito trabalho mas estou a adorar!). Depois tenho a longo prazo, o Desafio 52 Semanas e o Projeto 101 em 1001. Estou a pensar em entrar com um outro projeto de literatura.. Mas ainda não está nada decidido.


Já acabou!?? :(( Adorei tanto responder a esta TAG que queria que durasse eternamente ahah
Arrisco-me a dizer que foi a TAG que mais gostei até agora! Partilhei mais da minha história e da história do Blog com vocês, foi muito divertido!

Este também vai ficar como post do BEDA porque eu esta semana não escrevi um dia, por isso hoje vão sair dois post para vos compensar. Estou a levar isto muito a sério! eheh


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)